Membros gibatfo Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Simbario, vamos estar de carro, então acho que a localização não é o maior problema.. Queremos o mais radical, o menos parado etc.. entre esses dois (universal x disney), qual vc achou melhor? abraço e valeu pelo conselho! Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 A Disney tem mais atrações e dois parques: Disneyland e California Adventure, que tem as atrações mais radicais. Citar
Membros re.mota Postado Dezembro 26, 2010 Membros Postado Dezembro 26, 2010 Ola pessoas, estou indo para a California em 20 de janeiro e ficarei 2 dias por lá, sem carro. Vi que algumas pessoas postaram sobre ficar em Sta Monica, mas como estará frio, estou pensando em ficar por Hollywood. É perto das atraçoes turisticas (Calçada da Fama,Kodak, Hollywood sign...)? Perto do genero: rola fazer a pé ou de onibus/metro? Alguma sugestao de estadia? Para fazer em 2 dias, mais alguma coisa que deveria considerar (na verdade ficarei 1 mes na California, mas em Riverside, para um curso, entao estou considerando fazer SD, SF, LV e SB nesse tempo)? E a noite o que ha para fazer? Vi que nao tem muitos comentarios de lugares para comer ou sair... Tks.... Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 26, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2010 Oi re.mota, Sugiro que fique em Hollywood mesmo, assim pode conhecer as atraçoes dessa reigão a pé e com mais calma e passar o dia seguinte nas praias (Venice, Sta Monica e Malibu). Do resto, só ficam os parques e estudios de fora, mas ja q vai ficar um mes na CA, pode fazer um bate e volta p/ os parques. A noite tem muitas baladas e bares na região de Hollywood. P/ comer, sugiro q conheca os classicos Cheesecake Factory, Olive Garden, Outback, Applebees, Fridays... P/ se hospedar, procure dicas aki: estados-unidos-hoteis-e-albergues-t30874.html Citar
Membros mariana.assis Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Olá, alguém tem dicas de lugares para fazer compras em Los Angeles? Tenho interesse em roupas e eletrônicos... não ligo muito para grifes, quero comprar roupa barata e boa. E lugares para comer, vi que o pessoal indicou estes restaurantes: Cheesecake Factory, Olive Garden, Outback, Applebees, Fridays, Hop, Mel’s Drive in, Johnny Rockets. São de fast food? Alguém tem outras dicas? Obrigada, Mariana Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2011 Oi Mariana, Não sei sobre compras, mas sobre os restaurantes, não são fast food não. Cheesecake Factory tem d td um pouco. Olive Garden é italiano. Outback, Applebees e Fridays áo exatamente como no Brasil, sendo carnes o forte deles. Hope soa panquecas. Mel’s Drive in e Johnny Rockets eu nao conheço, mas indico tb o Denny`'s que é um drive q serve d td, e o Hooters que e tipo um barzinho bem bacana (se for com o namorado e tiver mto ciumes dele, melhor nao leva-lo lá! rs) Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Mariana, se vc estiver de carro pode ir em um dos outlets próximos a LA da rede Premium Outlets. Para roupas baratinhas, pode ir em qualquer Wal-Mart. Para eletrônicos, procure pela Best Buy e Wal-Mart Supercenter. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 13, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2011 Na lojas da TARGET também encontra eletrônicos e roupas Citar
Membros robsongd Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Intao, queria saber de alguem que alugou carro por la, qto gastou mais ou menos de gasolina e qual foi o roteiro? Queria rodar por los angeles, san diego, santa monica, aquelas praias todas ali perto de Newport Beach, por uns 6 dias. Soh queria saber bem mais ou menos quanto se gasta com gasolina e tal, vlww. Ps: Taxi eh caro la? Tbm ja pensei em ficar pegando taxi e/ou transporte publico pra me deslocar por la, de hollywood pras praias la de redondo beach, etc, menos pra san diego obvio, que eh mto longe. Obrigado. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 9, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2011 Oi Robson, Vc pode simular o alugel do carro no www.hertz.com P/ gasolina, ao sei direito pq la eles usam gallons e nao litros... se nao me engano estava por volta dos 4 dollares o gallon... procura no goggle slgum simulador, deve ter! Se vc estiver sozinho, acho q compensa o taxi sim. Atem esmo o metro e os onibus q nao sao nada de outro mundo. P/ ir p/ san Diego, pense na possibilidade de pegar um trem (www.amtrak.com) e lá use o circular, q e mto barato e facil de usar (compre o bilhete q vale p/ o dia td e use a vontade!). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.