Colaboradores paulaboracini Postado Julho 14, 2010 Colaboradores Postado Julho 14, 2010 O transporte em LA é bem diferente de NYC! O metro nao e tao eficiente e nao leva p/ mtos lugares. E os onibus podem demorar p/ passar sim! O lado bom e q o site de transportes funciona mto bem! Eu fiquei horas esperando um onibus em Sta Monica p/ chegar em Hollywood (dpois d pegar mais dois!). E enfrentei 1h40 min dentro de um bus lotado p/ ir de Sta Monia a estacao de trem!!! ãã2::'> Haja paciencia... E acredito que por isso eu tenha me decepcionado tanto com a cidade! Citar
Membros de Honra rchia Postado Julho 14, 2010 Membros de Honra Postado Julho 14, 2010 LL, Andei pouco de metrô. Para os lugares centrais, passa ônibus direto; para lugares mais distantes, pode demorar. Mas, como disse, se não quiser esperar, é só olhar os horários e se planejar direitinho. Carro é um conforto, mas andar de ônibus, bonde, metrô é, na minha opinião, uma experiência muito mais rica (e barata, hahaha!). Lá em LA, então, sempre entra um doido no ônibus. Boa sorte! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 15, 2010 Colaboradores Postado Julho 15, 2010 Carro é um conforto, mas andar de ônibus, bonde, metrô é, na minha opinião, uma experiência muito mais rica (e barata, hahaha!). Lá em LA, então, sempre entra um doido no ônibus. Boa sorte! Concordo em numero, genero e grau!!! :'> :'> :'> Citar
Membros fssand Postado Dezembro 8, 2010 Membros Postado Dezembro 8, 2010 Pessoal, estou montando o meu roteiro de LA e gostaria da ajuda de vcs p/ ver se o roteiro esta bom, apertado, ou faltando alguma coisa. Já tenho separado os dias dos parques da disneyland e universal com ida p/ downtown disney depois da universal. OBS: vou estar num hotel em Anaheim e estarei de carro. 1o dia: Hollywood Boulevard (Walk of fame, Grauman’s Chinese Theatre, Kodak Theatre, letreiro Hollywood atrás do Kodak) Museu de cera http://www.madametussauds.com Beverly Hills 2o dia: Staples Center Praia Malibu, Santa Monica( Pier, Third Street Promenade) Praia Venice 3o dia: ainda ta vago o q posso colocar???? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 8, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2010 San Diego ja esta no roteiro? Se nao, pode fazer uma day trip p/ la. Se ja estiver, pode ir p/ Sta Bárbara. Ou conhecer outros estudios, além da Universal. Citar
Membros fssand Postado Dezembro 9, 2010 Membros Postado Dezembro 9, 2010 Paula, ja tem no roteiro San Diego (2,5 dias), vc ate me ajudou nesse roteiro!!!! E tb tem las vegas depois de Los Angeles. A duvida é se ta faltando alguma coisa em Los Angeles? E será que está apertado? Sta Barbara fica a quanto tempo de LA? Citar
Membros Lois Lane Postado Dezembro 9, 2010 Membros Postado Dezembro 9, 2010 Se vc gostar de parques, pode ir para Six Flags Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Dezembro 9, 2010 Membros Postado Dezembro 9, 2010 De LA até Santa Barbara dá umas 2 horas pela 101 e deve dar um pouco mais pela pela H1, mas vc vai passando pelas praias, como Sta. Monica e Malibu. Perto de Santa Barbara tem a cidade de Solvang. Citar
Membros fssand Postado Dezembro 10, 2010 Membros Postado Dezembro 10, 2010 O six flags eu não sei se vou pois o grupo nao encara todas as montanhas russas. So as fraquinhas. Mas o que tem p/ fazer em Santa Barbara e em Solvang????? Citar
Membros fssand Postado Dezembro 12, 2010 Membros Postado Dezembro 12, 2010 alguem pode me ajudar a fechar a programação de LA. Antes de LA vou estar em San diego e depois de LA vou p/ las vegas. O q vc podem me indicar. Em LA ja esta programado os 2 parques da disney e a universal. Não devo ir no six flags pq o pessoa nao é muito de montanha russa. 1o dia: Hollywood Boulevard (Walk of fame, Grauman’s Chinese Theatre, Kodak Theatre, letreiro Hollywood atrás do Kodak) Museu de cera link Beverly Hills 2o dia: Staples Center Praia Malibu, Santa Monica( Pier, Third Street Promenade) Praia Venice 3o dia: ainda ta vago o q posso colocar???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.