Membros daniel.petrechi Postado Julho 2, 2016 Membros Postado Julho 2, 2016 Alguém estará em LA entre os dias 16 e 20 de novembro 2016? Estarei nesta data, se alguém quiser dividir aluguel de veículo para passeios mais distantes, seria bacana! Após vou pra Washington/DC (20 a 23) e em seguida NY (23 a 01/12), para passar o Thanksgiving e a Black Friday! Citar
Membros jrobertofilho Postado Julho 12, 2016 Membros Postado Julho 12, 2016 Olá Pessoal, Dia 11 de outubro chegaremos em Los Angeles e ficaremos 02 dias e depois partiremos para o melhor show das últimas décadas (Desert Trip) em índio California. Como vamos ficar só dois dias gostaria de receber uma ajuda de local barato de hospedagem para 04 marmanjos e dicas para conhecer os melhores pontos de LA em dois dias. Estaremos de carro alugado. Aguardo a ajuda de vocês Beto Citar
Membros Luis_Duduardo Postado Julho 19, 2016 Membros Postado Julho 19, 2016 Pessoal, eu tenho 1 pergunta bastante pertinente... alguém pode me ajudar, por favor? Agradeço desde já! Vou passar 15 dias em Los Angeles com +1 pessoa (seremos em 2). Meus planos para viagem: visitar a Disney + Universal + Santa Mônica + Las Vegas --- assim vale à pena alugar carro ou utilizar o UBER? Grato! Citar
Membros rafael.augusto Postado Julho 19, 2016 Membros Postado Julho 19, 2016 Bem, Los Angeles tudo é tão longe de tudo, acho que alugaria um carro. Minha experiência foi em um grupo de excursão, então andávamos de van o dia inteiro, chega ser cansativo. Citar
Membros daysantoss Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Pessoal, eu tenho 1 pergunta bastante pertinente... alguém pode me ajudar, por favor? Agradeço desde já! Vou passar 15 dias em Los Angeles com +1 pessoa (seremos em 2). Meus planos para viagem: visitar a Disney + Universal + Santa Mônica + Las Vegas --- assim vale à pena alugar carro ou utilizar o UBER? Grato! Luis! Aluga um carro, veja a Álamo costuma ter preços ótimos. Citar
Membros daysantoss Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Pessoal chego em LA dia 13/10 vou dirigir até Las Vegas e sair de lá dia 23/10, alguém interessando em fazer algumas coisas juntos nestas cidades? Somos em 2 pessoas já temos carro e hospedagem agendado. Citar
Membros jaqueline.viana Postado Setembro 28, 2016 Membros Postado Setembro 28, 2016 Olá Pessoal, Dia 11 de outubro chegaremos em Los Angeles e ficaremos 02 dias e depois partiremos para o melhor show das últimas décadas (Desert Trip) em índio California. Como vamos ficar só dois dias gostaria de receber uma ajuda de local barato de hospedagem para 04 marmanjos e dicas para conhecer os melhores pontos de LA em dois dias. Estaremos de carro alugado. Aguardo a ajuda de vocês Beto Olá, eu estou indo sozinha e queria ter contatos de brasileiros. podemos conversar por wtapp ? Citar
Membros daysantoss Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Olá Pessoal, Dia 11 de outubro chegaremos em Los Angeles e ficaremos 02 dias e depois partiremos para o melhor show das últimas décadas (Desert Trip) em índio California. Como vamos ficar só dois dias gostaria de receber uma ajuda de local barato de hospedagem para 04 marmanjos e dicas para conhecer os melhores pontos de LA em dois dias. Estaremos de carro alugado. Aguardo a ajuda de vocês Beto Olá, eu estou indo sozinha e queria ter contatos de brasileiros. podemos conversar por wtapp ? Quais os dias que vc estará em loa Angeles Jaqueline? Citar
Membros hyggorh Postado Dezembro 14, 2016 Membros Postado Dezembro 14, 2016 Estou planejando ir em Los Angeles em 2017, ainda não defini a data, mas estou em duvida sobre algumas coisas, como por exemplo: Go Los Angeles Card: https://www.partner.viator.com/pt/15570/tours/Los-Angeles/Go-Los-Angeles-Card/d645-3958GOLAX Conforme informado no site, este "cartão" da acesso a mais de 26 das principais atrações, atividades e excursões de LA, minha duvida ficou, sobre o Six Flags Magic Mountain, alguém sabe me dizer se o "Cartão" funcionará como um passaporte para todas as atrações do parque ou terei que comprar ingressos para cada. Pelo que li é muito vantajoso, mas achei com o preço muito em contam visto que encontrei uma excussão para os Estúdios da Warner Bros por USD 126,00 (420 Reais), sendo que o cartão de 3 dias custa USD 199,00 (660 Reais), para essa e demais outras atividades e na compra de 3 dias automaticamente ganha um ingresso para a Universal Studios. Achei muito em conta pois antes estava levantando os gastos e estava passando de 1800,00 Reais em todos os passeios que me interessei, com esse gastarei no máximo o equivalente a 1100,00 Reais! Qual a desvantagem desse item? A respeito do transporte, por um acaso existe algum cartão de metro em Los Angeles? Estilo o JR Pass que existe no Japão? Qual o custo e onde comprar? Citar
Membros Thamy Lopes Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 galera eu vou pra LA sozinha em Junho e não tenho permissão pra dirigir, logo não posso alugar carro. Como faz? Estou vendo todo mundo dizendo que lá precisa de carro e agora???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.