Membros de Honra eniobeier Postado Julho 14, 2013 Membros de Honra Postado Julho 14, 2013 Soda O aeroporto LAX fica em Inglewood uma das piores regiões de LA, eu não ficaria por lá. Esta região somente vale a pena se vc tiver que pegar um avião no dia seguinte bem cedo, caso contrario procure outras regiões. Citar
Membros soda Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Beier, muito obrigado pela sua dica! By the way, muito legal seus depoimentos de viagens! Abs! Citar
Membros Gabrieh Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Ae, galera!! Tô montando meu roteiro pra LA-San Diego-Vegas-San Francisco, mas antes de colocar lá na parte de roteiros, queria tirar algumas dúvidas, se vcs puderem ajudar, eu agradeço. - Vcs acham que pra ir no Universal Studio leva o dia todo? Pelo que eu li por aqui é um parque(ou vários parques), quanto tempo vcs acham que demora pra curtir lá, odia todo ou uma parte do dia?? - Exposition Park, alguém foi?? Os museus lá são pagos? Alguém pode passar alguma coisa de lá?? - Vale a pena entrar no Kodak Theatre?? - Music Center, alguém foi?? vlw! - Acho que gasta o dia no Universal sim... vc tem muita coisa pra fazer e até mesmo pelo preço do Ticket não vale a pena fazer um passeio reduzido. Demais não fui...nem senti vontade! RECOMENDO= Disneyland em Anaheim...Há shuttles que vão pra lá diariamente... 20$ mais ou menos... abrass. Citar
Membros pedropmramos Postado Julho 20, 2013 Membros Postado Julho 20, 2013 Pessoal, Acompanho este site há muito tempo (já o utilizei na programação de várias viagens), mas esta é a minha primeira postagem em um forum do Site. As informações deste forum estão sendo bastante úteis e já tenho quase uma ideia formada de programação para a minha estadia em LA, mas tenho uma dúvida bem específica. Quando estiver em LA, eu queria conhecer algumas dessas baladas de rock tradicionais da Sunset Strip (Whisky a go go, Viper Room, etc). Alguém aqui já foi? Poderiam dar uma ideia de preços, se é dificil de entrar, filas, essas coisas? Desde já agradeço. Citar
Membros mcabh Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 Olá amigo, sou homem, tenho 32 anos, de BH e estou indo a LA e LV em abril, sendo 03 a 07 LA, sendo dias 05 e 06 dia de ir nos parques (six flags, Warner, Disney e Universal, e 07 a 11 LV, sendo q dia 10 será dia de ir no Grand Canyon. Como estou indo sozinho, irei alugar carro em ambas as cidades, de LA para LV pegarei um vôo pela United q me custou apenas 10k pontos, e, como todos os hotéis são para duas pessoas, alguém animaria a dividir os custos? Não tenho frescura, mas já tenho um planejamento pronto, sendo que podemos negociar conforme a vontade de ambos. Não faço questão de lugares caros e nem estou indo indo para torrar dinheiro. Quem tiver interesse, favor mandar msg in private. Citar
Membros GustavoHenrique Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 Bom dia, Em Junho Irei estudar em Santa Monica e gostaria de saber quais lugares não posso deixar de conhecer e também as melhores festas parar ir e conhecer outros estudante e etc?? hah Obrigado : ) Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 2, 2014 Colaboradores Postado Abril 2, 2014 Santa Monica é sem dúvidas uma das melhores cidade da região metropolitana de Los Angeles. Não é uma cidade com atrações imperdíveis, mas é muito agradável, tem um litoral bonito e fica próxima de outras praias legais, como Venice Beach. Tem o pier, que é famoso pela roda gigante, mas o melhor na cidade é conhecê-la a pé, caminhar bastante. Citar
Membros GustavoHenrique Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Obrigado, Irei fazer isso, conhecer as praias e etc.. Citar
Membros TiagoBruna Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Bom dia, estamos planejando uma road trip pela costa oeste para abril/2015, e ja surgem algumas duvidas. Em LA qual a melhor região para se hospedar, que possa aproveitar alguma coisa a pé?? Vale a pena ficar nas praias? Se alguem ja puder indicar locais para SFO e SAN DIEGO agradecemos!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 14, 2014 Colaboradores Postado Abril 14, 2014 Bom dia, estamos planejando uma road trip pela costa oeste para abril/2015, e ja surgem algumas duvidas. Em LA qual a melhor região para se hospedar, que possa aproveitar alguma coisa a pé?? Vale a pena ficar nas praias? Se alguem ja puder indicar locais para SFO e SAN DIEGO agradecemos!! Em LA vale a pena se hospedar nas praias sim, Santa Monica ou Venice Beach são as melhores, vc pode conhecê-las a pé e são ambas muito bonitas. Em San Francisco fique no centro, com certeza. Tem muita opção de hotel e hostel, é só dar uma procurada que vc acha algo bom. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.