Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Oi pessoal!

Vou pra LA no fim de maio e to tirando mil dicas daqui do fórum :)

Vocês podiam me tirar algumas dúvidas, por favor?

-A 1a é sobre o transporte público. Teve gente aqui que fez a caveira haha mas é TÃO péssimo assim? Eu vi no google os trajetos, não parece ser tão ruim... aliás, dá pra confiar no google pros roteiros/horários? :P

-lá tem aqueles bilhetes que vc paga baratíssimo e anda o qto quiser de metrô/onibus? qto custa para 4 dias? (não achei site!)

-Isso é meio esquisito talvez, haha, mas alguém já fez a tal da trilha que leva até o letreiro de Hollywood? Como é?

-Qto aos tours de estúdios, o da Warner me pareceu o mais legal, mas vi que tem da Sony, Paramount... o que vocês acham? (não vou pro Universal pq meu orçamento tá apertadissimo e pretendo voltar pra fazer só parques de diversao)

-e tours tipo do kodak theatre... vale a pena, mesmo que eu não seja uma grande fã da sétima arte? haha

-Beverly Hills, dá pra fazer sozinho, sem carro, só de ônibus/a pé? Também li sobre um bondinho que passa por Beverly Hills e custa 10 dólares, sai da Rodeo Drive, mas nao vi nd aqui no forum. Alguém conhece?

Brigadão, galera! :D

Oi Giovana,

Olha, eu nao aluguei carro em LA e nao morri! rs Mas perdi bastante tempo pq a cidade é enorme e os onibus dao uma volta gigantescas... se tiver tempo, dá p/ ecnomizar no carro sim. Se tiver pouco tempo, vale investir no alguel... se tiver medo, deixe uma grana p/ o taxi!

Acho q ao tem esses bilhetes nao. Tem em San diego... em LA eu nao vi.

Nao da p/ chegar no letreiro exatamente. Tem uma subida fdp no meio de um bairro residencial que vai ate o alambrado mais proximo do letreiro. Pegue um taxi p/ chegar la! Eles sabem onde é!

Algumas amigas foram na Warner e adoraram! Até mais que a Universal!

Vale a pena dar uma voltinha pela Hollywood Boulevard, tirar fotos no Kodak, no Chinese, na calçada da fama... nao acho q vale a pena pagar p/ entrar em nada disso!

Nao conheco o bondinho da Rodeo Drive.... mas a Rodeo Drive já é Beverly Hills! Dá p/ fazer a pé sim! Tem onibus q para lá pertinho. Pode confiar no Google Maps!

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

O bondinho da Rodeo Drive que se refere deve ser este da foto abaixo. Acho que não vale a pena pagar US10 obamas por ele porque dá para fazer o passeio a pé.

20120426131831.JPG

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal

Vou pegar um voo de Las Vegas e chegarei em Los Angeles por volta de 9:30h. No mesmo dia terei outro voo doméstico às 17h, ou seja, às 15h deverei estar de volta ao aeroporto. Eu queria saber alguma dica sobre o que seria mais tranquilo de ver nesse intervalo, considerando que vou usar transporte público.

• Membros de Honra
Postado
Pessoal

Vou pegar um voo de Las Vegas e chegarei em Los Angeles por volta de 9:30h. No mesmo dia terei outro voo doméstico às 17h, ou seja, às 15h deverei estar de volta ao aeroporto. Eu queria saber alguma dica sobre o que seria mais tranquilo de ver nesse intervalo, considerando que vou usar transporte público.

Cara, com o pouco tempo disponível a melhor opção para vc seria dar um rápido rolê por Santa Mônica, que fica a cerca de 15 km do LAX, mas considere que o transporte publico de LA não é grande coisa e também os grandes congestionamentos que são umas das caracteristicas de LA.

• Membros
Postado

Desculpem caso esteja postando em tópico errado, entrei agora na comunidade e ainda não consegui me interar de tudo.

Viajo para a Califórnia em Setembro com meu marido e minha filha que na epoca terá 23 meses. Nosso destino principal é San Diego, onde temos uma tia. Nosso objetivo além de turismo são as compras tbm. Chegaremos em San Diego no dia 26/09 e ficamos até dia 08/10. Pretendemos passar 3 ou 4 dias em Los Angeles, porém não temos referencia de hotel e melhor local pra se hospedar. Em Los Angeles pretendemos visitar a Calçada da Fama, Teatro Kodak, Teatro Chinês, Museu de Cera, Observatório, Universal Studios, Warner Studios e Disney. Pelo q vi nada fica perto de nada lá, mas queria ficar hospedada perto de alguma coisa ao menos. Alguém tem alguma dica ou pode me ajudar com alguma informação?

Obrigada

Lidi

• Membros
Postado

Pesquisando sobre minha viagem levantando custos das atrações encontrei no site do Madame Tussands um link sobre um cartão q funciona como um "passaporte"para as atrações ( maioria delas) alguém ja usou? O link é esse http://www.smartdestinations.com/los-angeles-attractions-and-tours/_d_Lax-p1.html

Se alguem conhecer e tiver mais informações pq não entendi bem como funciona e nem se é confiável....

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

ooi gente, to indo pra ny em dezembro e depois pra LA em janeiro pra passar 1 mês lá

em ny vou ficar na casa de uma tia mas em LA nao tenho a menor ideia da acomodação.. vcs têm alguma sugestão de bairro legal (e não mto caro) p ficar e um hostel, pensionato ou apê p alugar??

Obrigada!! :**

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom dia a todos,

Estou indo passar as minhas férias na california.Alguem poderia indicar um lugar legal em los angeles para passar o ano novo?

Gostaria de uma dica na california, porque estou querendo passar por san francisco, san diego,san monica, las vegas e hawai.

Quantos dias em cada lugar é legal de ficar?

Obrigado.

• Membros
Postado

Fulvio

Eu estive em Las Vegas e no Hawaii em Setembro. Em Vegas acho que uns 3 dias está bom. De lá também saem passeios para o Grand Canyon e é muito bonito. Hawaii pode ficar uns 10 dias, e vc provavelmente ainda vai achar pouco. Eu fiquei 9 dias e foi fantástico! Lá são várias ilhas e pelo menos duas vc tem que visitar. Eu passei por 3 ilhas e uma delas fiquei só dois dias, foi corrido e ainda ficou muita coisa para trás, ainda vou ter que voltar rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...