Membros khumbu_ Postado Outubro 5, 2005 Membros Postado Outubro 5, 2005 Concordo com o bicho do mato, me interessei em fazer a volta na Ilha no início de Dezembro, mas decidi por conhecer outra parte da Ilha, mas estou na dúvida:partir de Angra para Aventureiro e voltar pelas trilhas ´da parte oceânica até Abraão ou então saindo de Abraão partir pra parte continental, fazendo o trajeto completo e retornar,mas para isso eu queria saber como faço pra chegar até Aventureiro partindo de Angra, quanto custa, se vale apena ir de escuna partindo de Abraão, e o quais as atrações que tem na parte voltada pro continente, falow!!!! Citar
Membros khumbu_ Postado Outubro 5, 2005 Membros Postado Outubro 5, 2005 Esqueci de falar, estou querendo partir de Ilha Grande e ir pra Chapada Diamantina,quer tiver afim de trocar umas idéias, estamos aê! Citar
Membros saulofcg Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Galera, No final desse ano vou para Ilha grande, estou começando a planejar a viagem agora, vou com um pequeno grupo de amigos. Vou sair de BH, então se alguém tiver dicas de acesso para ilha, pontos bacanas p serem visitados, locais baratos p hospedagem etc... sei q tem mta coisa a ser dita rsrsrs abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.