Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Sabem dizer se é possível sair da Cidade do Panamá, passar 3 dias em Sana Blas e voltar para a cidade do Panamá com 500 reais?

Karen se tu for econômica, creio que da sim.

Valores que pagamos em out/09 em USD:

90,00 - terrestre ida e volta

6,00 - entrada parque nacional Kuna Yala

4,00 - taxa de embarque ida e volta

126,00 - 3 diárias, com refeições incluídas e passeios para as ilhas (42 por diária)

6,00 - entrada nas ilhas (2 ilhas por dia)

232,00 - TOTAL em USD

se não esqueci nada é isso ai

buena suerte!

abs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Durante todo o mês de janeiro viajei pela Costa Rica e Panamá, fechando o roteiro com San Blas!

Posso dizer que praticamente tudo que está escrito neste blog corresponde a verdade encontrada nas ilhas, que realmente são paradisíacas e com um povo acolhedor.

Fiquei na ilha Carti (Carti Homestay) onde fui super bem recebido e atendido pagando US$ 25 de diária, incluíndo 3 refeições (que achei bem servidas ao contrário do que outras pessoas comentaram) e um passeio diário ... no último dia optei por dormir em uma ilha pagando mais US$ 20 por isso.

O acesso a ilha pelos 4x4 foi mais fácil do que imaginei e custou US$ 25 por cada trecho (mais a taxa para entrar no território kuna, e US$ 1 ou 2 pela canoa até Carti). A notícia ruim é que o governo do Panamá está pavimentando a estrada de acesso, e essa construção já está em estágio adiantado (até uma ponte está sendo construída no fim da via) o que irá facilitar o acesso para o arquipélago ...

Se tiverem dicas ou dúvidas estou a disposição para ajudar !!!

[]s

• Membros
Postado

Oi Fábio,

Vou para San Blás no começo de Março e ficarei somente 3 dias. Como sua viagem foi a mais recente, gostaria de ter informações mais atualizadas. Pode me ajudar?

Chego no aeroporto de Panamá City às 8h da manhã, será que consigo ir direto para San Blás? Quanto tempo durou seu trajeto da capital até as ilhas? Como minha passagem será rápida, sabe me dizer se os Kunas me levariam em mais ilhas no mesmo dia com um custo adicional?

Tem mais alguma dica que possa me ajudar?

Obrigada!

• Membros
Postado

Oi pessoal...

Li em alguns relatos o contato (e-mail) do Sr. Arquimedes. Tentei por e-mail contato, mas sem sucesso. Não houve resposta ainda. Teria como confirmar as informações?

Ele que fez o transporte partindo de Panamá City seria esta a única opção lá? Preciso de contatos recentes!

Valeu!

• Membros
Postado
Oi pessoal...

Li em alguns relatos o contato (e-mail) do Sr. Arquimedes. Tentei por e-mail contato, mas sem sucesso. Não houve resposta ainda. Teria como confirmar as informações?

Ele que fez o transporte partindo de Panamá City seria esta a única opção lá? Preciso de contatos recentes!

Valeu!

Olá Frederico

O contato fizemos em uma agência de viagens dentro do hotel Euro, http://eurohotelpanama.com/ com uma tiazinha argentina bem simpática, fica perto dos hotéis California e Bela Vista na via España, simples de chegar, ficamos no hotel california (45 USD diaria) uma noite e deixamos as bagagens maiores por lá (free) enquanto estivemos nas ilhas, ao retornar ficamos mais alguma noites no panama mas ficamos no hotel venezia mais barato (30 USD diaria) mas as bagagens eles cobravam 5 por dia para deixar lá

abraços

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá.... Vou me casar em setembro de 2010 e estou pensando em passar uma temporada no Panama (San Blas). Poderia me dar alguma dica??? Como posso chegar lá? só de avião? e se alugar um carro? consigo chegar la perto? existem estradas para lá?? Bem, agradeço muito se puder me ajudar.

Nossa ideia é ficarmos alguns dias em San Andres e depois nos aventurarmos no Panamá. Eu particularmente fiquei apaixonado por San Blas, mas os pacotes de agencias são muito caros. Por isso estava pensando em ir via terrestre ou marítimo. Alguma dica??

Nilton M. Yamamoto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...