Membros pdantas Postado Março 3, 2009 Membros Postado Março 3, 2009 (editado) Eles estão asfaltando, mas ainda tem um bom pedaço no início (perto de San Blas) de barro, só passa 4x4. De qualquer maneira a conversa do pessoal lá é que é pra aproveitar enquanto dá, porque quando a estrada ficar pronto eles prevêem uma invasão de turistas de final de semana. Editado Março 4, 2009 por Visitante Citar
Admin Silnei Postado Março 3, 2009 Autor Admin Postado Março 3, 2009 Que pena que o asfalto esta seguindo em frente. Um ano atrás quando eu fui estava bem no começo, nem 100 metros de asfalto, e parecia que não iria continuar. Com certeza se asfaltar tudo vai ficar complicar, pois aí vai ser fácil demais chegar lá e o turismo de massa vai invadir. Muita gente tem medo de ir pra lá naqueles aviões pequenos e não iam de carro, pois até com 4x4 era muito complicado. Asfaltando vai virar caos, pois como você mesmo viu, não há estrutura pra turismo de massa lá. Citar
Membros l.vianna Postado Março 7, 2009 Membros Postado Março 7, 2009 Olá, eu tenho uma amiga que vai sempre pra Colômbia pois o pai dela mora em Calí e eu quero ir no fim do ano e ficar aproximadamente 1 mês. Pensei, primeiramente, em comprar a passagem pela Copa e fazer um stop no Panamá mas eu descobri que tenho milhas pelo Smiles e posso usá-las para chegar a Bogotá, o que seria uma economia de mais ou menos mil dólares. Nada mal, não? Mesmo assim, fiquei bastante tentada a conhecer o Panamá, principalmente depois que descobri San Blás. Aliás, parabéns pelo tópico! A minha dúvida é...como faço pra chegar lá pagando pouco? A idéia do barco não me agrada muito pois eu já enjoei em outras ocasiões e sei lá, acho que pode se tornar um pouco entediante ficar 3 dias em alto mar, me corrijam se tiver errada. Além de ser bem salgado esse preço. Acho que indo de avião valeria mais à pena mas eu só consegui achar por mais de 400 dólares! Quem disse que encontrou por 150, por favor, me diga como! Estou com muitas dúvidas, não sei se pego uma passagem pra Calí com stop no Panamá, se vou pra Bogotá primeiro e depois vou pra San Blás, via Cartagena...se alguém tiver uma opnião...desde já agradeço! Citar
Admin Silnei Postado Março 7, 2009 Autor Admin Postado Março 7, 2009 As passagens no site da Copa Airlines variam mesmo. Por isso alguns pagam mais e outros menos na mesma passagem. Depende das datas e promoções. Tem que ficar garimpando, navegando pelas datas e horários até achar a mais barata. As vezes a diferença chega a mais de 50%. Agora na Colômbia tem o problema das taxas e impostos que fazem a passagem dobrar de preço. Bogotá x Cidade do Panamá, você vai pagar só de taxas uns US$ 130,00. Citar
Membros l.vianna Postado Março 7, 2009 Membros Postado Março 7, 2009 Ah, entendi. De que cidade da Colômbia fica mais barato? Eu posso sair tanto de Calí, quanto de Bogotá quanto de Cartagena. Como eu vou ficar em Calí, eu posso ir tanto do final de novembro - início de dezmebro até início de janeiro, qual é época em que as passagens ficam mais baratas, sabe dizer? Acredito que seja baixa temporada, não? Brigada! Citar
Admin Silnei Postado Março 7, 2009 Autor Admin Postado Março 7, 2009 Bogotá e Cartagena. As duas são quase o mesmo preço e tudo depende das promoções e de se comprar a passagem com antencedência, pesquisando e navegando pelas datas no site. Hoje mesmo eu ví de US$ 99 e de US$ 150 a mesma passagem. Citar
Membros r.soares Postado Junho 18, 2009 Membros Postado Junho 18, 2009 Olá amigo, pretendo ir ao Panamá no começo de 2010 e gostaria de passar uns 3 dias em San Blas. Vc saberia me dizer qual é a distância em Km de 4x4?? Geralmente o percurso é feito em quantas horas?? Valeu.. Citar
Admin Silnei Postado Junho 18, 2009 Autor Admin Postado Junho 18, 2009 Olá R.Soares, Essas informações já tem no tópico. Dê uma lida com atenção que você irá encontrar. Citar
Membros fabiohgb Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 Estou indo passar um mês na Costa Rica e Panamá em janeiro, e na parte final (panamenha) do meu roteiro farei Bocas del Toro e San Blas. Gostaria de saber se existe alguma opção de transporte (por exemplo marítimo) de Bocas del toro para San Blás? E se existe, qual é o custo? para San Blás? E se existe, qual é o custo? Além disso, pegarei o Tica Bus de Panama City para San Jose no dia 05/01. Tentei fazer a reserva da passagem via web, mas por lá dizia que essa opção não é possível. Queria saber se existe alguma outra forma de efetuar essa reserva! Valeuuuuuuuuuu! Citar
Membros alyazevedo Postado Outubro 25, 2009 Membros Postado Outubro 25, 2009 Gente, No proximo dia 07 irei ao Panama, e estou muito confusa de vou para San Blas ou Boca del Toro, me ajudem pls!! beijos Aline Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.