Membros Arthur Martins Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Olá vou pro Panamá agora em março do dia 10 ao dia 14 e gostaria de saber algumas coisas. Dei uma olhada no trip advisor e vi que tem um hotel chamado Yandup Island Lodge que fica perto de Playón Chico. Alguém conhece essa praia? Alguém já fikou nesse hotel? É perto das praias citadas no tópico (Aguja, Diablo? etc?) O fato da estrada estar pronta "avacalhou" San Blas? Obrigado arthur Citar
Membros daniel de s?? freire Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Postado Fevereiro 6, 2011 na vdd eu estive na cidade do panama ha tres semanas atras e devido a deslizamentos a estrada estava fechada eles disseram q em um mes estaria consertado estou voltando p la em uma semana ai vou saber se ja esta tudo bem.... Citar
Membros daniel de s?? freire Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Postado Fevereiro 7, 2011 parece q a estrada esta aberta de novo pois falei com uns gringos q estiveram la semana passada... Citar
Membros Arthur Martins Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Postado Fevereiro 9, 2011 Daniel, vc já ouviu falar desse Yandup Island Lodge? Citar
Membros daniel de s?? freire Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 conheco n , devo ir la em algum momento das proximas duas semanas ai passo algumas dicas... Citar
Membros Arthur Martins Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 vlw daniel. to aguardando! abcs Citar
Membros fabiohgb Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Obs - existe a opção de pegar um avião caso aconteça o problema com a estrada de novo. É meio caro (cerca de US$ 50 por trecho), mas pode valer a pena caso alguém esteja com o calendário apertado e não tenha outra maneira de conhecer as ilhas! Citar
Membros tainazinha Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Estive em San Blás em dezembro, a estrada já estava fechada, fechou na semana que eu cheguei na Cidade do Panamá. Existe uma outra opção pra ir até lá, é mais longa mas consegui chegar. Antes de ir pra San Blás queria passar em Portobello, fiquei um dia lá, de lá peguei um ônibus até Miramar. De miramar saem umas lanchas pra San Blás, U$25.00 por pessoa. O problema é que Miramar é muito mais longe de San Blás e a travessia demora cerca de 3 horas. No começo é tudo divertido, mas depois de um tempo começa a encher o saco ficar sentada num barquinho no meio do mar. Na volta tive que fazer o mesmo caminho e foi um pouco pior, o mar estava muito agitado, segundo os índios (somente eles fazem esse transporte) tinha tido um 'tornado' numa ilha próxima a que eu fiquei no mesmo dia pela madrugada, foi ele que deixou o mar bem agitado e o céu escuro. Você ainda tem a opção de ir de avião como o fabio disse, porém você tem que se informar quando chegar e corre o risco de não ter vôo no dia ou de o avião já estar cheio. Você consegue esse tipo de informação em Porvenir (a 'capital' do arquipelago). Citar
Membros fabiohgb Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 É possível comprar com antecedência em sites como da Air Panamá (normalmente Albrook para El Porvenir) http://www.flyairpanama.com/ Só se lembre que El Porvenir é um pouco longe de Carti, e não sei quanto custa a travessia de barco deste trecho. Mas também tem locais para ficar por lá (normalmente mais caros e luxuosos que carti). Tem uma pista de pouso também em Carti, mas não sei que companhia aérea faz esse trajeto. Citar
Membros guilherme.costa Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Alguém poderia dar uma verificada pra ver se está mais ou menos realista o roteiro? Se possível, queria também saber qual seria o melhor local pra ficar (não precisa ter conforto algum), sem ter que levar barraca.. É possível conhecer o canal do Panamá em quanto tempo? Obrigado! Dia 21/05 - chegada do Rio às 18h - shopping pra comprar uns equipos baratos 22/05 - vôo san Blas 06:00h - chegada 06:45h - curtir 23/05 - curtir 24/05 - curtir 25/05 - vôo sai 06:55h e chega 07:25h.- visita canal do Panamá/outra coisa e vôo pra Guatemala às 18h Resumo: 3 dias e 3 noites inteiras nas ilhas + compras + visita ao canal + outra coisa qualquer.. Preço vôo: U$$140 ida+volta com as taxas, pela www.flyairpanama.com De carro, a opção é: 21/05 igual 22/05 saída às 05:00h e chegada por volta das 10:00 - 11:00h 23/05 curtir 24/05 curtir 25/05 acho que não rola carro de manhã, teria que ser vôo mesmo, pra poder conhecer o canal. Resumo:2 dias e meio e três noites.. Preço: U$$25 carro + U$$70 avião = U$$95 Hospedagem: Acho que uns U$$40 por dia= U$$120 Demais despesas: U$$50 com folga.. Total: U$$310 ~ R$527 de avião U$$265 ~ R$450 de carro+avião Acho que vale a pena o vôo ida e volta não só pelo conforto, mas pela vista, que deve ser animal também! Com mais uns U$30 da primeira noite e mais uns passeios e almoços do último dia, fechamos o Panamá com uns U$$400 ~ R$680 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.