Membros GChiappetta Postado Setembro 29, 2010 Membros Postado Setembro 29, 2010 Vale a pena levar barraca? Vou este ano entre os dias 7 e 14/11. Se alguem estiver planejando de ir para lá nessas datas me avisa! abs! Citar
Admin Silnei Postado Setembro 29, 2010 Autor Admin Postado Setembro 29, 2010 Gustavo, Se você pretende passar uns dias acampado em uma das ilhas. A Aguja por exemplo é bom sim você levar uma barraca. Citar
Membros Matheus_rj Postado Outubro 5, 2010 Membros Postado Outubro 5, 2010 Acabei de voltar de lá... Esteja preparado para a falta de infra-estrutura, não vá esperando qualquer tipo de conforto. Apesar de que fiquei uma noite na isla Aguja e lá tinha agua doce, cama e banheiro, coisas que na Isla Diablo (onde fiquei as outras noites nao tinha). Vale mt a pena san Blás, estive em outros lugares no Panamá e sem dúvidas este foi o melhor. Citar
Admin Silnei Postado Outubro 5, 2010 Autor Admin Postado Outubro 5, 2010 Boa definição Matheus! San Blas é roots mesmo! O Lugar é lindo, mas sem facilidades. Principalmente se o cara quiser ficar nas ilhas. Aquela infra da Isla Aguja é um luxo. É destino pra mochileiro mesmo! hahaha! E a estrada foi toda asfaltada mesmo? Citar
Colaboradores Carol Adler Postado Outubro 5, 2010 Colaboradores Postado Outubro 5, 2010 Ei Matheus, coloque seu relato sobre o Panamá pra gente! Citar
Membros Matheus_rj Postado Outubro 9, 2010 Membros Postado Outubro 9, 2010 Silnei, Foi asfaltada. A obra mesmo foi mal feita, a estrada não é sinalizada, sem acostamentos e no trecho mais alto a neblina atrapalha muito a visibilidade. Mas vc chega rápido, só não acho uma boa alugar um carro... o melhor é fazer este trajeto com alguém que conheça. Carol, Vou colocar em breve na parte de relatos. O ruim é que não fiz anotações, então será com base no que minha memória lembrar...rs Citar
Membros Thiago Bife Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 E aê pessoal, ja faz 1 ano que cheguei de San Blas, ê saudade, o lugar é espetacular, aproveitem !!!! Citar
Membros tainazinha Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 E aê pessoal, ja faz 1 ano que cheguei de San Blas, ê saudade, o lugar é espetacular, aproveitem !!!! nem me fale, cheguei da américa central segunda e óbvio que já estou em depressão querendo viajar denovo. San Blás foi um dos lugares mais incríveis que eu já vi na vida. Que saudade daquela paz! Citar
Membros Ulisses Calenti Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Tem como conhecer San Blas sem necessariamente ter que ficar por lá? Vi que o lugar é lindo, a experiência de ficar numa ilha sozinho deve ser ímpar, mas meu tempo & dinheiro na América Central será bem escasso, rumo a Guatemala.... Então, como será no início do meu trecho já fico com medo de gastar muito e querer ficar mais tempo do que previsto por lá. É possivel ir até San Blas bem cedo, fazer um tour mesmo que de barco e voltar para Panama City no mesmo dia? Vale a pena? (Para conhecer e registrar em fotos) Muito obrigado! Citar
Membros Taks Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Ucalenti, Os 4x4 saem de Panama City e levam umas 4h pra chegar ao "cais" onde se pegam os barcos para as ilhas de San Blas. Os barcos chegam perto da hora do almoço no destino. Ficam pouco tempo e já retornam com a turma que vai embora (já estava hospedada por lá). Daí pegam os 4x4 que ficaram esperando e retornam a Panamá City, chegando lá perto do final da tarde. Portanto, no mínimo, terá que ficar uma noite por lá para valer a pena. Adilson Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.