Ir para conteúdo

O que te move?


Posts Recomendados

  • Membros

Acredito que todos aqui somos muito diferentes, mas em uma coisa somos totalmente iguais: Amamos viajar! Não importa qual seu perfil de viajante... Essa é a unica coisa que temos certeza, se estamos em um site como esse.

 

Mas... O que te move?

 

Que tipo de viagem faz a sua cabeça e porque?

O que te leva a ficar inquieto por uma nova viagem?

 

::love::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, Carol!!!!

Putz, são várias coisas que nos movem, quando viajamos...no meu caso, curiosidade sobre os lugares, conhecer pessoas e fazer novas amizades, o gosto de pegar a estrada, de sentir aquele cheiro de mato molhado...e gosto muito de conhecer as cidadezinhas pequenas, onde geralmente a acolhida é mais calorosa...

O que me faz ficar inquieto é a expectativa do que encontrar, do que vai dar certo ou errado, da chegada...o ruim é quando a gente se empolga muito antes de ir e se decepciona depois da chegada...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, cara viajante,

 

o que me move: agora, assim, de sopetão, penso em duas coisas.

-> Sair de onde estou. Nem importa para onde vou. Só quero sair daqui, do lugar aonde vivo, que é o meu inferno. Eu vivo no meu inferno e quando volto já estou de saída. Quando estou no país aonde moro, pouco saio de casa (adoro ficar no meu porão, tocando música...). Claro que, como todo mundo, tenho que sair para trabalhar. Não tem nada de mal/errado com o país aonde vivo, mas não é meu habitat natural e meu corpo sofre muito com isso. Sou um animal tropical e vivo no frio ::Cold:: . Sou um peixe e vivo no seco (pobrezinha de mim).

 

-> Curiosidade. Gosto de ver coisas diferentes, falar outras línguas, bater papo... e de ver peixe tropical, corais, tubarões... gosto de visitar desertos, praias... gosto de estar "lá".

 

 

O que me preocupa? Hum... bom, se tiver muitas conexões, fico com medo de vôo atrasado (já aconteceu de um vôo atrasar muito, e era o primeiro dos 22 vôos da viagem; no final, tudo deu certo). Também estou com medo de vulcão, pois o vulcão da Islândia me prendeu na Índia por 8 dias. Foi horrível, pois estava angustiada para voltar ao trabalho. No final, deu tudo certo. E de bagagem perdida (este ano, numa das viagens que fiz, fiquei sem bagagem por 3 dias, e foi chato- agora carrego tudo comigo, na bagagem de mão, se der).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...