Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos, estou começando a planejar uma viagem (com minha namorada) para metade do ano que vem, na California.

Este fórum está sendo excelente para a montagem do nosso roteiro; porém, como nunca estive na California, tenho algumas dúvidas.

1. A princípio, gostaria de ficar viajando uns 20 dias. Gostaria de conhecer as principais cidades da California, tais como Los Angeles, San Diego, San Francisco, Las Vegas, e, ainda, conhecer o Grand Canyon. Como vocês acham que deve ser a divisão do roteiro por essas cidades (quantas noites em cada)? Tem outra cidade que vocês entendem interessante de conhecer pela região?

2. Com relação aos parques da Disney (Disneyland e California Adventures), os dois ficam perto um do outro? Dá para ir nos 2 em um dia ou o melhor é deixar um dia para cada parque?

3. Pretendo ir no meio do ano (junho ou julho). Como é a temperatura lá nesta época? Muito quente ou faz friozinho de noite? Tem algum mês que é melhor para ir (no meio do ano)?

4. Qual a melhor região para compras em Los Angeles?

Abraços!

Alessandro

• Colaboradores
Postado

Oi alerau80,

Vamos lá: 20 dias dá p/ conhecer a CA tranquilamente, então relaxa e deixa cada paraque p/ um dia! não conheço esse Califorcia Adventures, mas lá tem o Universal (parque e estudios). Tb vale ap ena, se é essa a sua praia...

Sugiro q comece (ou termine) por SanFran. Lá 4 dias está excelente. Se puder, faça um day tour p/ Napa, a região vínicola da CA. Se alugar um carro, desça pela route1, que vai pela costa e passa por Carmel, Monterey, Big Sur... Um dia p/ isso é suficiente. Durma em Sta Bárbara. Mas não fique muito tempo lá... aproveite a tarde p/ descer p/ LA, passando por Malibu, Sta Monica e Venice Beach. Mais um dia!