Colaboradores Renato Pinto Postado Agosto 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Seguranças, camas, bar, banheiros e pessoas lol:grin: Link para o comentário
Membros Baron Postado Agosto 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Pra mim não precisa muita coisa. Água quente, colchão macio e um bar, precisa de mais nada Link para o comentário
Membros sabedojoao Postado Novembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Já vi mto hostel por aí! E há de tudo. A tomada individual é comum encontrar em hostels do Canadá. Já o free wifi é missão quase impossível na Nova Zelândia. O Brasil é campeão em farto e bom café-da-manhã. Um hostel numa fria cidade dos Estados Unidos oferecia TV no quarto, mas os cobertores eram alugados! Um hostel de Praga foi a melhor coisa que já vi no quesito conforto e interação. Um de Cuzco também não fica pra trás. Já fui expulso de hostel por não querer pegar o táxi do amigo do dono. hahahah. Já tomei banho com limite de tempo, usando moedinhas. Já presenciei a polícia invadindo o quarto pra pegar drogas ou separando mulheres briguentas... Pra mim, o que não pode faltar no hostel é localização excelente, free wifi, colchão bom (aqueles que já têm um buraco de tão gasto são de lascar) e chuveiro que saia água (quente ou fria, não importa). Link para o comentário
Membros nicoll Postado Novembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Nossa, o povo está listando coisas que não tem nem em casa, hahahaha. Como a pergunta é o que não pode faltar, eu diria banheiro limpo e suficiente para o número de pessoas, boa localização e free wifi pela questão da comunicação e água (não potável mesmo, hahaha). Dependente do lugar, diria também de tela de mosquito, água quente e ar condicionado / aquecedor. Agora, para deixar mais legal a coisa toda, uma boa área para socializar, uns eventos, café da manhã e uma tomada para umas três pessoas. Link para o comentário
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Cama, lockers, chuveiro, wifi, café simples e área comum simples tb Link para o comentário
Colaboradores caiodin Postado Novembro 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Cada Hostel é uma história única, eu não ligo para muita coisa, mas sempre leio no TripAdvisor, Booking, antes da reserva etc... Procuro sempre ficar no melhor avaliado, melhor localizado dentre os mais baratos pois uso praticamente só para dormir e tomar banho, cozinhar as vezes (pra mim a maioria das amizades surgiram nessa hora, bate aquele cheiro de comida brasileira, todo mundo fica curioso, se aproxima, ai começa a conversa que vira amizade)... O que faço questão: - Boa Localização (para não perder muito tempo se deslocando) - Banheiros limpos - Locker - Chuveiro com água quente para tirar a catinga do dia todo caminhando...kkkk Link para o comentário
Membros iris prado Postado Setembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Cama limpa,confortável e lençóis brancos kkkkk. Link para o comentário
Membros afonsosolak Postado Setembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Vamos lá! Fiquei em mais de 60 deles e adoro estes ambientes! Resolvi fazer um vídeo falando sobre o tema: Forte abraço! Link para o comentário
Membros marcoveck Postado Novembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Tem pessoas que preferem o banheiro no corredor do que no quarto, será que é melhor opção? Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Novembro 25, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 acho que sim Link para o comentário
Posts Recomendados