Membros GustavoS86 Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Fala ae galera!!! E ai blz??? Então queria uma ajuda de vcs....Vou fazer uma trip em dezembro partindo de San Diego, depois LA, San Francisco. Só que estou em duvida em relacao ao caminho daqui pra frente. O que vcs acham melhor: 1) San Francisco pra Yosemite Valley e depois South Lake Tahoe e depois Las Vegas 2)San Francisco pra South Lake Tahoe e depois pra Yosemite Valley e depois pra Las Vegas Fico na dúvida pq como vou no inverno, em relacao a estrada fechada essas coisas...Fora que quero o caminho mais curto..No google aparece que tem estradas que as vezes estão fechadas... Quantos dias pra ficar em Yosemite Valley??? Outra duvida é a respeito de aluguel de corrente pro pneu...Aonde consigo??? Pq aluguei o carro pela Avis e eles disseram q nao precisa pq o pneu ja é especial... Vlw abraçao Citar
Colaboradores thawesome Postado Fevereiro 27, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2012 Ola Gustavo, Estou com o mesmo interesse, mas queria trocar SF por LA em out/nov 2012 (sem neve) com minha esposa, mas antes de ler, ler e ler outros tópicos me ajuda em algumas dúvidas para aprimorar a pesquisa: 1) Los Angeles 2) Sequoia Park 3) Lake Tahoe 4) Las vegas Quantos dias para cada? Qual a ordem? Tens algumas dicas a mais? Grato desde já. Antonio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.