Membros daniele.cl Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Olá, Galera Tô programando a minha viagem pra janeiro de 2012 e to morrendo de medo do meu dinheiro ficar curto. Me dêem uma ajuda, por favor! Eu fiz um plano dos custos básicos e gostaria que vocês avaliassem. Deslocamentos (as partes aéreas já sei de boa): - Sucre - Potosi - 30 bol - Potosi - Uyuni - 40 bol - San Pedro do Atacama - Calama - Arica - 40 USD / 20.000 pesos - Arica - Tacna - Arequipa - 20 USD (Arica-Tacna + 41ns até Arequipa) - Arequipa - Cusco - 30 USD - Trem ida e volta Ollantaytambo- Aguas Calientes - 100 USD - Cusco - Puno - Copa - 40 USD - Copa - La Paz - 40 bol Hospedagens (Vou com meu namorado, então tenho em mente quartos de casal com baño privado): Sucre: média 150 bol Potosi: Média 100 bol Uyuni: Média 100 bol San Pedro: Média 40 USD Arica: Média 25 USD Arequipa: média 20 USD Cusco: Media 25 USD Aguas Calientes: 30 USD Isla Del Sol: 100 bol La Paz: 140 bol To achando esses preços puxados, tem como baratear sem sair do esquema casal c/ banho privado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.