Membros stefany_iesca Postado Novembro 3, 2011 Membros Postado Novembro 3, 2011 Quero passar 6 dias na california em março/2012 do dia 04 ao dia 10 voltando pra SP do LAX Alguém pode me dar dicas do que visitar nesses 6 dias? eu não tenho idéia do que fazer nesse tempo queria conhecer lugares legais, talvez algumas praias.... O que vocês me sugerem? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 3, 2011 Colaboradores Postado Novembro 3, 2011 6 dias 'so p/ LA é muito tempo. Vá p/ San Diego se quiser praias, p/ Vegas se quiser baladas ou p/ San Francisco se quiser sossego. Só não tente abraçar o mundo pq 6 dias p/ td vai acabar não vendo nada! Escolha duas, no maximo tres cidades! Dá uma olhada nos tópicos sobre os EUA que vai te ajudar mto a decidir! Citar
Membros stefany_iesca Postado Novembro 8, 2011 Autor Membros Postado Novembro 8, 2011 Muito obrigada. Com relação a Vegas,será que vale a pena pra mim mesmo sendo menor de 21? eu posso entrar nas baladas? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 8, 2011 Colaboradores Postado Novembro 8, 2011 Ih... balada nãso vai entrar mesmo, mas Vegas é Vegas! É divertido até na rua! Vá, mas nao fique mto tempo. Citar
Colaboradores Devedê Postado Novembro 14, 2011 Colaboradores Postado Novembro 14, 2011 Em 2 dias, no máximo, vc conhece o que tem de interessante próximo a LA: Hollywood, West Hollywood, Santa Monica (e seu pier), e Beverly Hills. De lá corra pra Las Vegas, são 4h30m de viagem de carro. Vegas é demais, cidade absurda, exagerada e hiper divertida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.