Membros Mariana Bastos Postado Novembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Galera estarei fazendo meu primeiro mochilão no dia 20 de dezembro e montei mais ou menos um roteiro baseado em outros que vi por aqui, está indo eu e meu irmão e ai gostaria de saber se esse meu roteiro está bommm, as passagens ja estão compradas se vcs puderem me ajudar eu agradeceria mtoooooooooo, ai vai meu roteiro!! POR FAVOR OPINEM É IMPORTANTE PRA MIM, confesso que estou meio insegura com essa viagem! 20/Dez Rio de Janeiro xSanta Cruz 21/ Dez Santa Cruzx Sucre 22/Dez Rodar em Sucre 23/Dez Partir para Postosí 24/Dez Potosí (NATAL) 25/Dez Partir para Salar 26/Dez Salar 27/Dez Salar 28/Dez Salar 29/Dez San pedro de Atacama 30/Dez San Pedro de Atacama X Arica 31/Dez Arica (Ano novo) 1/JAN Arica- Tacna 2/JAN TacnaX Arequipa 3/JAN Arequipa 4/JAN Arequipa xParacas 5/JAN Paracas 6/JAN ParacasX Cuzco 7/JAN Cuzco (Machu Pichu) 8/JAN Cuzco 9/JAN Cuzco-Puno 10/JAN Punox Copacabana 11/Jan Copacabana 12/JAN Copacabana (Isla del Sol) 13/JAN La paz 14/JAN La pazX Santa Cruz 15/ JAN Santa Cruz 16/JAN Santa CruzX RIO de janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.