Membros Aline Romeiro Rizzo Postado Novembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 24/12/2011 a 07/01/2012 15 dias Dia 01: Ribeirão Preto x São Paulo x La Paz Dia 02: La Paz Dia 03: La Paz x Tiwanaku x La Paz Dia 04: La Paz x Copacabana x Isla Del sol Dia 05: Isla Del Sol Dia 06: Isla Del Sol x Copacabana x La Paz Dia 07: La Paz x Oruro x Uyuni Dia 08: Uyuni x Deserto Dia 09: Deserto Dia 10: Deserto x Uyuni Dia 11: Uyuni x Potosí Dia 12: Potosí Dia 13: Potosí x Sucre Dia 14: Sucre x La Paz Dia 15: La Paz x São Paulo x Ribeirão Preto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Hibiscus, Dei uma olhada nesse seu roteiro, acho que ficou bem dividido! Não sei exatamente quais seus objetivos no roteiro, mas eu adicionaria o Downhill em Coroico nos passeios em La Paz, visitaria o Chacaltaya e o Vale da Lua, se organizar bem o roteiro você consegue fazer tudo, sugestão: Dia 01: Ribeirão Preto x São Paulo x La Paz Dia 02: La Paz - Chacaltaya e Vale Dia 03: La Paz x Tiwanaku x La Paz Dia 03: Final do dia: La Paz - Copacabana Dia 04: Isla Del Sol Dia 05: Copa - La Paz Dia 06 Downhill em Coroico Dia 07: La Paz x Oruro x Uyuni Dia 08: Uyuni x Deserto Dia 09: Deserto Dia 10: Deserto x Uyuni Dia 11: Uyuni x Potosí Dia 12: Potosí Dia 13: Potosí x Sucre Dia 14: Sucre x La Paz Dia 15: La Paz x São Paulo x Ribeirão Preto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Ainda é possível tornar o roteiro mais dinâmico, mas não sugeri isso, porque não sei se isso te interessa! Se for o caso, podemos pensar em outras alterantivas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Oi Hibiscus, blz? Cara, não sei o motivo de vc ter colocado La Paz como alvo central da sua viagem, mas da forma como seu roteiro está vc acaba perdendo um tempo precioso indo e voltando de La Paz!! Se eu fosse vc iria de SP para Santa Cruz e de lá para Sucre-Potosi-Uyuni e finalmente La Paz, dando uma chegada em Copacabana-Isla del Sol e aí sim retornando para SP de La Paz. Creio que é possível vc ganhar até 2 dias fazendo essa mudança, pq seu roteiro passa a ser uma linha ao invés de uma teia (desculpe a comparação, mas é como eu enxerguei teu roteiro no mapa)! Caso vc não tenha comprado as passagens ainda, dê uma pensada nisso e veja se é viável pra vc fazer essa mudança. Abraço cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Romeiro Rizzo Postado Dezembro 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 olá!! demorei para responder, mas... cá estou. Acho que as respostas foram para o "perfil" de vocês, sei lá... não estou acostumada a utilizar. esse cara que está ai na foto é você david? É a cara do meu professor de Gravura em Metal!! Geraldo, gente boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Dezembro 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Oi Aline, td bem? Sim esse cara sou eu mesmo!! Hehehe Entendi o porque do seu roteiro! Tranquilo! Qq coisa estou à disposição! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.