Membros carolklam Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 Olá pessoal, Tenho uma semana livre pra aproveitar, mas não sei o que fazer, com R$ 300,oo é possivel fazer alguma coisa bacana sem gastar muito? Dicas, partindo de Santos e com possibilidade de um couch por ai? Me ajudem;) Abraço a todos.
Membros RodrigoFredzi Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 gastar 43 reais por dia eu aconselho você ficar em casa e juntar um pouco mais de dinheiro.. Assiste filme, passeia no parque, janta em algum lugar legalzinho um dia tal.. talvez você consiga!
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Janeiro 31, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2012 Carol, Acho que o mais complicado ai nessa conta é o custo de passagem entre as cidades - e a quantidade de dias voce pretende aproveitar. Tenha em mente que a grana é curta pra uma semana no litoral, então prepare o psicologico pra muito camping e refeições preparadas em fogareiro - qualquer coisa diferente disso, ou voce passa menos dias ou fica em casa pra juntar mais grana. Dá uma pesquisada sobre Prainha Branca (Guarujá), Barra do Una, Jureia e outros locais no litoral mesmo. Se quiser subir a serra, ai ja se vai 1/3 dessa sua grana só de passagem...
Membros carlos stabilito Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Oi Carol...estarei indo pra Campos do Jordão semana que vem...se quiser carona...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 31, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2012 Aqui ninguém perde a oportunidade
Membros carlos stabilito Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Esse Trota tá em todas...kkkk
Posts Recomendados