Membros carolklam Postado Novembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Olá pessoal, Tenho uma semana livre pra aproveitar, mas não sei o que fazer, com R$ 300,oo é possivel fazer alguma coisa bacana sem gastar muito? Dicas, partindo de Santos e com possibilidade de um couch por ai? Me ajudem;) Abraço a todos. Link para o comentário
Membros RodrigoFredzi Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 gastar 43 reais por dia eu aconselho você ficar em casa e juntar um pouco mais de dinheiro.. Assiste filme, passeia no parque, janta em algum lugar legalzinho um dia tal.. talvez você consiga! Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Janeiro 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Carol, Acho que o mais complicado ai nessa conta é o custo de passagem entre as cidades - e a quantidade de dias voce pretende aproveitar. Tenha em mente que a grana é curta pra uma semana no litoral, então prepare o psicologico pra muito camping e refeições preparadas em fogareiro - qualquer coisa diferente disso, ou voce passa menos dias ou fica em casa pra juntar mais grana. Dá uma pesquisada sobre Prainha Branca (Guarujá), Barra do Una, Jureia e outros locais no litoral mesmo. Se quiser subir a serra, ai ja se vai 1/3 dessa sua grana só de passagem... Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Oi Carol...estarei indo pra Campos do Jordão semana que vem...se quiser carona... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 31, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Aqui ninguém perde a oportunidade Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Esse Trota tá em todas...kkkk Link para o comentário
Posts Recomendados