Membros JackieSaurus Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 Olá Pessoas! Mal cheguei de viagem(foz) e já estou aqui no site vendo a programação de uma nova aventura.rs... Europa! Alguns paises eu já defini que tenho que visitar como Inglaterra,Espanha e França,mas ainda tenho duvidas quanto a cidades e outros lugares posssiveis.Acho o que ira ajudar na definição é o preço dos deslocamentos e hospedagem.Acredito que em Setembro o clima esta ameno e fora da epoca das olimpiadas o q acredito que lotará os paises...(enfim é so uma teoria minha...rs.) Convoco todos os mochileiros presentes para formarmos um grupo bacana e irmos trocando ideias até lá. Alias temos apenas 11 meses!!! Citar
Membros Hohlenwerger Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 Olá Jackie, sempre empolgante organizar a próxima viagem né? Pelo visto, acredito que você criou este tópico com a intenção de buscar companhia para essa aventura. Temos uma seção específica no fórum para isso que é " Europa - Companhia para Viajar " (link - europa-companhia-para-viajar-f445.html ). Esta seção era para debatermos sobre o roteiro que você pretende adotar. Entenda que essa prática é apenas de organização e visa o melhor aproveitamento do fórum. Bos Sorte! Citar
Membros GustavoMessias Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 HAHAHA ia dar uma força pra Jackie... mas vai rolar outro tópico! sem problemas..! Tamo juntoo J.! Citar
Membros JackieSaurus Postado Novembro 4, 2011 Autor Membros Postado Novembro 4, 2011 bem nao era pra arrumar cia...eu ja tenho bastante gente pra ir cmg né Gustavo...era p trocar ideias de roteiro msm Citar
Membros mateuslmachado Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Também estou querendo ir nessa época. Mais precisamente, final de agosto a início de setembro. Citar
Membros jrbarros Postado Novembro 8, 2011 Membros Postado Novembro 8, 2011 Tou programando para ir no início de setembro e passar uns 25 dias: Lisboa Londres Amsterdã Paris Barcelona Madri e, talvez, Salamanca. Citar
Membros Eleuma_Moraes Postado Março 16, 2013 Membros Postado Março 16, 2013 Galera .... tbm estou afim de fazer um mochilão pela Europa em Setembro, pretendo ficar uns 20 dias no máximo, também procuro companhia .... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.