Membros Mondschein Postado Junho 13, 2012 Membros Postado Junho 13, 2012 Fui em maio para Morro de São Paulo e fiquei uns dias na Pousada Brisa Mar! Paguei 80 R$ por um quarto duplo, que rachei com meu primo, achei super barato! Fica na vilinha principal, na Praia 1. Tem milhares de pousadas na Vila, umas mais luxuosas, essa era a mais simples, com café da manhã, limpa e organizada. Os donos também são legais Citar
Membros nega_nati Postado Junho 16, 2012 Membros Postado Junho 16, 2012 Olá, fui pra Morro em Jan/12 e pretendo voltar em Jan/13. Sou professora e só tenho férias em Janeiro. Fiquei 5 dias na Pousada Estrela do Mar que fica na 2ª praia, mas mesmo "dentro" do agito dá pra dormir legal (fora uns argentinos idiotas que fizeram barulho a noite, mas a dona surtou com eles) vc dorme tranquilo. Tem varanda no piso superior com vista para o mar. Café da manhã com o melhor bolo de chocolate que já comi e sucos naturais típicos. O pessoal de lá foi muito atenciosos com a gente com dias de passeio e lugares pra comer. Oferecem um passeio pra Ponta do Curral com valor em pouco a baixo da média para o período, valeu a pena. Paguei diária de 210,00 quarto quadruplo. Casal era 120,00. email: pousada.estreladomar@hotmail.com Citar
Membros Fla_RN Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Fiquei hospedada na Pousada Tia Glória no Centro de Morro de SP, adorei. Recomendo. Citar
Membros thami23 Postado Agosto 8, 2012 Membros Postado Agosto 8, 2012 Ola galera, estou indo a Morro em outubro com meu namorado, pretendo fikar uns 4 dias e gostaria de saber se é melhor reservar pousada antes ou ir sem fazer reserva? Não quero nada muito caro, só o básico, cama, ventilador e frigobar. Gostaria de saber tb dicas de algumas pousadas baratas que eu possa negociar na hora e quanto mais ou menos devo levar de grana, já que pretendo fazer maior parte dos passeios a pé, desde já obrigada galera ! Citar
Membros aliperantoni Postado Agosto 12, 2012 Membros Postado Agosto 12, 2012 Pessoal, vi que não tem nenhum tópico aberto a respeito da região, e vou ir pra la em outubro.. vou aplicar uma pesquisa na vila de comandatuba.. alguém já foi? conhece a vila? tem telefone de campings, pousadas? Citar
Admin Silnei Postado Agosto 16, 2012 Admin Postado Agosto 16, 2012 Olá Thami, Nesse link abaixo, as pousadas da coluna da esquerda são as mais baratas: http://www.superpousadas.com/morro-de-sao-paulo-pousadas.shtml Citar
Membros josilton.sousa Postado Agosto 29, 2012 Membros Postado Agosto 29, 2012 Gelara, estive no morro dois fins de semana atrás e fiquei hospedado em uma pousada Black Whit na terceira praia. Gostei muito é simples, mas bem barata. Paguei R$ 25,00 por dia em quarto coletivo. O legal de lá é que se hospedam mochileiros o mundo todo. E a proprietária se chama Soraia é uma figura muito gente boa. Valeu apena ter ficado por lá Citar
Membros AlanaHardy Postado Outubro 28, 2012 Membros Postado Outubro 28, 2012 Gelara, estive no morro dois fins de semana atrás e fiquei hospedado em uma pousada Black Whit na terceira praia.Gostei muito é simples, mas bem barata. Paguei R$ 25,00 por dia em quarto coletivo. O legal de lá é que se hospedam mochileiros o mundo todo. E a proprietária se chama Soraia é uma figura muito gente boa. Valeu apena ter ficado por lá Paassa o contato do hostel, jasilton Citar
Membros jmreis88 Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 Ja fui algumas vezes no camping brisamar e desaprovo os comentarios feitos acima, provavelmente n teve sorte n e pq n e cheio de regras q o lugar n seja bom, pelo contrario, e barato e vc realment fca a vontade. estou qerendo ir novamente se alguem souber do tel agradeco pq qero reservar. vlw! Citar
Membros sebi_saboia Postado Dezembro 30, 2012 Membros Postado Dezembro 30, 2012 Acabei voltar de Boipeba onde fiquei hospedado no Abaquar Hostel. Desde a chegada onde fui recebido como um amigo ate a saída foi tratado com muito carinho e atenção pela Fernanda(dona) e pelos dois Peters ( o dono do Hostel e um amigo dele). Realmente me senti em casa e fiquei bem a vontade. O Café de Manha é delicioso e variado. Os proprietários deram boas dicas e muitas informações sobre Boipeba. Parece que esta na casa de amigos e sempre rola uma boa conversa com os outros hospedes e proprietários. Os quartos são limpos e tem banheiro privativo. O hostel fica num lugar tranquilo num arear verde com jardim e muita natureza, mas mesmo assim muito perto da praça principal.Recomendo este Hostel a todos que querem desfrutar o paraíso Boipeba e querem procuram uma estadia agradável! Ah o preco! Paguei BRL 35 per noite com um cafe de manha excelente! Este e o site deles: http://www.abaquarhostel.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.