Membros Carol Resende Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 Preciso de ajuda pro meu reveillon... quero passar em Minas Gerais, mas quero uma cidade que tenha verde pra curtir o dia e a noite lugares alternativos.. Alguma sugestão? obrigada. Carol Resende. Citar
Colaboradores aledborges Postado Novembro 1, 2011 Colaboradores Postado Novembro 1, 2011 (editado) Olá Carol! Boas opções são Ouro Preto e Tiradentes, pois também terá o agito à noite. Mas se você prioriza mais o verde do que o agito, a Serra do Cipó ou Lavras Novas são boas pedidas. Fiz uma viagem à Minas este ano e publiquei o relato aqui (http://www.mochileiros.com/cidades-historicas-de-minas-serra-do-cipo-brumadinho-e-paraty-em-19-dias-t60609.html). Ele pode te dar uma luz sobre onde ir.... Abraço! Editado Dezembro 20, 2011 por Visitante Citar
Membros Carol Resende Postado Novembro 3, 2011 Autor Membros Postado Novembro 3, 2011 Obrigada! Mas ja conheço essas cidades! Vou continuar tentando! Citar
Membros Lucas Esteves Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 Entao, se voce quiser lugares mais longes de BH, te sugiro Carrancas, Bocaina de Minas, Circuito das Águas (Caxambu, Cambuquira, Sao Lourenço e Lambari), Tiradentes, Araxá, Serro, Tabuleiro, Milho Verde, Sao Tomé, Diamantina... Um ótimo norte para esse tipo d viagem é a estrada real. tem um site e voce encontra informações da parte aventura e o verde pra curtir no dia (pra mim a parte mais dificil de achar) a parte da noite vai depender do que voce encontrar na cidade durante o dia Fiz o circuito das águas uma vez, a vida noturna de Sao Lourenço é a melhor das 4. A parte verde nas outras 3 voce encontra mais opçoes e de acesso mais fácil por serem cidades menores Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 11, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2011 Minha sugestão é o "caminho dos diamantes". irei pela terceira vez!!! apesar desta época sempre ser provável uma temporada chuvosa (como em boa parte do brasil), há muitos atrativos naturais, culturais, gastronômicos e históricos.... boas trips !! Citar
Membros Glauber Vieira Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 Conheço mais o sul de Minas. Destaco São Tomé das Letras e Monte Verde. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 11, 2011 Colaboradores Postado Novembro 11, 2011 Vem para o RJ q te levo para ver os fogos em Copacabana, e a noite o Mar é verdinho verdinho Citar
Membros Karis Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 Oi Carol! Não sei se também já conhece, mas, em Santana dos Montes você terá a oportunidade de desfrutar de paisagens maravilhosas nos arredores e 3 pousadas com mais de cem anos para a sua escolha. Os pacotes de final de ano são interessantes e incluem passeios em cachoeiras, cavalgadas, etc. Tudo de bom para você e desde já Feliz Ano Novo!!!!! Karis Citar
Membros Neriberto Postado Dezembro 12, 2011 Membros Postado Dezembro 12, 2011 Oi, Karol...boa tarde...td bem? Te sugiro São Tomé das Letras. Passei o reveillon ano passado lá...nota 1000...De dia tem as cachus. De noite o reggae e o rock´n roll rola solto até amanhecer o dia... Outro lugar seria Milho Verde. Só que nunca passei o reveillon lá. Então não posso dar dicas. Ainda não me decidi, mas devo ir p São Tomé ou Milho Verde. Me add aí p gente conversar e combinar carona, se quiser... Bjs nori22emeio@hotmail.com Citar
Membros papw3m Postado Dezembro 20, 2011 Membros Postado Dezembro 20, 2011 Oi Karol, Acho que já foi mencionada a cidade de Caxambu. Um lugar alucinante que tenho certeza que não irá se arrepender se viajar para lá! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.