Ir para conteúdo

Foz, Posadas e Assuncion

Xinabo

Posts Recomendados

• Membros

Bom galera,

Depois de ler tudo que encontrei pela frente(principalmente aqui no fórum), e fechar meu roteiro com as datas e valores, decidi postar aqui pra tirar umas dúvidas, ouvir a opinião de mochileiros mais experientes e claro, deixar ai pra quem quiser aproveitar...

Dia 02/01 - Madrugada - Pego ônibus saindo de Maringá (onde eu moro) ás 00:30 com chegada ás 7:15 em Foz

Dia 02/01 - Manhã - Na parte da manha quero visitar o templo budista em Foz e ver se consigo chegar em Pto Iguazú antes do almoço

Dia 02/01 - Tarde e resto do dia - Comer em Pto. dar check in no Che lagarto e visitar a feirinha, de noite quero ver os cassinos e ver alguma coisa da vida noturna de lá

Dia 03/01 - Dia - Cataratas o dia inteiro e de noite descanso, comer algo e se sobrar disposição partir pra festa! ::otemo::

Dia 04/01 - Dia - Pelos horários que eu achei no site da plataforma 10 tem busão pra posadas ás 10:30, com chegada lá pelas 17:00, quero ver se paro em San Ignácio, visito as ruínas e já aproveito o show noturno.

Dia 04/01 - Noite - Não decidi ainda se durmo em San Ignácio, Posadas, ou Assuncion, aceito sugestões!!

Dia 05/01 - Manhã - Visitar as ruínas de Jesus e Trinidad e se der de Santa Ana (não necessariamente nessa ordem de prioridade)

Dia 05/01 - Noite - Aqui começa a parte tensa, quero ir direto para Assuncion de madrugada (chegar lá de manhã) mas tenho que arrumar um lugar pra tomar banho!!

Dia 06/01 - Manhã - Assunicon!! 8) Ja tenho os principais pontos turísticos da cidade, só precisava ver aonde descansar e novamente onde tomar banho, pois pretendo começar a volta na madrugada do mesmo dia

Dia 06/01 - Noite - Pegar o Bus pra Salto del Guairá, chego lá de manha atravesso pra Guaíra e de lá pego um pra Maringá

Bom, o roteiro é basicamente isso! Agora tem as dúvidas...

1° Aceito sugestões de restaurantes, bares, hostels e qualquer outra budega que possa me acolher!

2° Será que rola essa ideia de somente achar um lugar pra tomar banho? alguém sabe onde eu consigo esse serviço, e se compensa?

3° Eu to bem indeciso sobre os 2 dias seguidos dormindo no busão e somente um dia em Assuncion mas se não fizer isso sem chance de ir pra Assuncion, fica mesmo preço esse esquema e voltar das ruínas pelo mesmo caminho

4° Ainda sobre o tempo das viagens de busão, então... eu tenho 2 metros de altura, os ônibus lá são do mesmo modelo que aqui? (apertados) quando dá eu pego aquele de 2 andares, que tem + espaço na frente, mas não sei se eu acho esse luxo por lá

Acho que é isso, pretendo gastar R$ 650 incluindo as passagens de ida e volta daqui de maringá.

Aceito sugestões, críticas, palpites, pitacos e qualquer coisa que possa agregar á viagem!!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...