Membros Xinabo Postado Novembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Bom galera, Depois de ler tudo que encontrei pela frente(principalmente aqui no fórum), e fechar meu roteiro com as datas e valores, decidi postar aqui pra tirar umas dúvidas, ouvir a opinião de mochileiros mais experientes e claro, deixar ai pra quem quiser aproveitar... Dia 02/01 - Madrugada - Pego ônibus saindo de Maringá (onde eu moro) ás 00:30 com chegada ás 7:15 em Foz Dia 02/01 - Manhã - Na parte da manha quero visitar o templo budista em Foz e ver se consigo chegar em Pto Iguazú antes do almoço Dia 02/01 - Tarde e resto do dia - Comer em Pto. dar check in no Che lagarto e visitar a feirinha, de noite quero ver os cassinos e ver alguma coisa da vida noturna de lá Dia 03/01 - Dia - Cataratas o dia inteiro e de noite descanso, comer algo e se sobrar disposição partir pra festa! Dia 04/01 - Dia - Pelos horários que eu achei no site da plataforma 10 tem busão pra posadas ás 10:30, com chegada lá pelas 17:00, quero ver se paro em San Ignácio, visito as ruínas e já aproveito o show noturno. Dia 04/01 - Noite - Não decidi ainda se durmo em San Ignácio, Posadas, ou Assuncion, aceito sugestões!! Dia 05/01 - Manhã - Visitar as ruínas de Jesus e Trinidad e se der de Santa Ana (não necessariamente nessa ordem de prioridade) Dia 05/01 - Noite - Aqui começa a parte tensa, quero ir direto para Assuncion de madrugada (chegar lá de manhã) mas tenho que arrumar um lugar pra tomar banho!! Dia 06/01 - Manhã - Assunicon!! Ja tenho os principais pontos turísticos da cidade, só precisava ver aonde descansar e novamente onde tomar banho, pois pretendo começar a volta na madrugada do mesmo dia Dia 06/01 - Noite - Pegar o Bus pra Salto del Guairá, chego lá de manha atravesso pra Guaíra e de lá pego um pra Maringá Bom, o roteiro é basicamente isso! Agora tem as dúvidas... 1° Aceito sugestões de restaurantes, bares, hostels e qualquer outra budega que possa me acolher! 2° Será que rola essa ideia de somente achar um lugar pra tomar banho? alguém sabe onde eu consigo esse serviço, e se compensa? 3° Eu to bem indeciso sobre os 2 dias seguidos dormindo no busão e somente um dia em Assuncion mas se não fizer isso sem chance de ir pra Assuncion, fica mesmo preço esse esquema e voltar das ruínas pelo mesmo caminho 4° Ainda sobre o tempo das viagens de busão, então... eu tenho 2 metros de altura, os ônibus lá são do mesmo modelo que aqui? (apertados) quando dá eu pego aquele de 2 andares, que tem + espaço na frente, mas não sei se eu acho esse luxo por lá Acho que é isso, pretendo gastar R$ 650 incluindo as passagens de ida e volta daqui de maringá. Aceito sugestões, críticas, palpites, pitacos e qualquer coisa que possa agregar á viagem!! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Xinabo Postado Novembro 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Ahhh, e muito obrigado pra betty aqui do forum que já me deu umas dicas de Assuncion!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.