Ir para conteúdo

Machu Pichu Fevereiro de 2012

Posts Recomendados

• Membros

Olá amigos,

Eu e meu esposo estaremos de férias no mês de janeiro e estamos planejando nossa viagem para Machu picchu. Temos o mês inteiro para desfrutar das belezas de lá e dos arredores. Moramos em Florianópolis e ouvimos falar que é melhor ir pra Rio Branco e de lá pegar um ônibus que nos levará até Cuzco. Queremos saber de vocês se é essa a melhor forma bem como dicas de lugares para visitar no Peru, hospedagem, média de custos por pessoa, tipos de vestimentas e o máximo de informações possíveis.

Desde já somos gratos!!!

Lívia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Colegas,

Pretendo ir ao Peru e a Machu Picchu final de janeiro, início de fev de 2012. Mas estou MORRENDO de medo das chuvas.... Vocês não estão preocupados?? Tem alguma notícia de previsão do tempo??? Li aqui em outros posts falando sobre El nino, La NIna, que cada ano é um..... não entendi nada...

HELP!

Link para o comentário

• Membros

Amigos,

Estamos montando nosso roteiro assim:

Florianópolis-Santa Cruz de la Sierra- La paz (Tihanaco)- Puno (Lago Titicaca) - Machu Picchu- Arica- San Pedro de Atacama- Salar de Uyuni- Santa Cruz de la Sierra- Florianópolis.

O que vocês acham?

Estamos buscando informações de transportes (de preferência terrestres) para esse roteiro.

Precisamos de mais informações...

Se alguém souber, por favornos fale!

Grata

Link para o comentário

• Colaboradores

Livia,

tudo bem?

tem bastante informação aqui no mochileiros sobre este roteiro que você irá fazer, na verdade eu acho que este é o roteiro com mais informações aqui, então eu sugiro que você pesquise bastante... dê uma olhada aqui nos relatos que vai te ajudar muito, leia também os tópicos... as informações que você está pedindo está a sua disposição aqui, só procurar....

Abs,

Gustavo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Livia,

Seu roteiro está bem legal... Bem completo e vai conhecer os melhores lugares... Poréém, adicione Copacabana antes de Puno, SENSACIONAL!!!!

Tem bastante onibus e trens... Pode ficar tranquila... de uma lida nos foruns mais completos!!!

Quanto a custos e hospedagens.... Vai depender se vcs são mais baladeiros ou se são mais sossegados!!!

Quanto a roupas, vá bem agasalhados... O vento e a altitude castigam um pouquinho... Nada muito severo, mas é bom estar prevenido!!!

Abraços!!

Link para o comentário

• Membros

Quando pretendem ir Livia?

Amigos,

Estamos montando nosso roteiro assim:

Florianópolis-Santa Cruz de la Sierra- La paz (Tihanaco)- Puno (Lago Titicaca) - Machu Picchu- Arica- San Pedro de Atacama- Salar de Uyuni- Santa Cruz de la Sierra- Florianópolis.

O que vocês acham?

Estamos buscando informações de transportes (de preferência terrestres) para esse roteiro.

Precisamos de mais informações...

Se alguém souber, por favornos fale!

Grata

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...