Membros MANDALAPUNTA Postado Outubro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Não sabe ainda onde passar a virada do ano? Que tal em Punta Del Leste com uma mega festa open bar premium, em um lugar paradisíaco e com o TOP DJ Carl Cox animando a festa?!! Site: www.mandalapunta.com Local : Laguna Escondida - www.lagunaescondida.com Line Up 22:00 - Marcelo Sa (Hypno) 00:00 - CARL COX - www.carlcox.com 03:30 - Jon Rundell 05:30 – Ingrid (D-edge) Lounge - Ruben Duffey *****Open Bar Premium (1ª Linha) Champagne (Veuve Clicquot ou Moet Chandon)/ Vodka (Ciroc ou Belvedere ou Grey Goose)/ Energetico, Cerveja e Sucos ***** Open food by Resto Bar Sarava - www.restobarsarava.com Special Dinner (Ceia de Reveilllon) 21 ás 23h - 200 USD opcional (Apenas com reservas e lugares limitados) Preços 1º lote: R$ 945.00 2º lote: R$ 1.197,00 3º lote: R$ 1.458,00 4º lote: R$ 1.854,00 Não haverá bilheteria no dia do evento !!! Ingressos no site www.ingressorapido.com.br ***** Pacotes de Viagem completos - www.simlazer.com Fone : 11 3109-2011 Mesas e camarotes: reservas@mandalapunta.com.br Telefone de contato: 11 3109 2012 - Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandamob Postado Novembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 MANDALA COM CTZA ABSOLUTA!!!!! O LUGAR É ANIMAL!!! COM CTZA ELES VIERAM PARA DETONAR! 1o ANO E JÁ COM UMA MEGA ESTRUTURA E NADA MAIS NADA MENOS QUE CARL COX!!! EU JA FECHEI MEU PACOTE E ESTOU INDO PRA LA COM UMA TURMA DE 13 AMIGOS!!!! VAI SER SENSACIONAL!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.