Membros alerau80 Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 Amigos, minha entrevista para o visto americano está agendada para janeiro/2012, sendo que pretende fazer uma viagem (junto com a minha namorada) para a California em junho/2012. Ainda não conheço a California, motivo pelo qual estou com várias dúvidas. O tempo de duração da viagem será de cerca de 20 dias. Não quero deixar de fora as principais cidades califorianas, como San Diego, Los Angeles, San Francisco e Las Vegas, incluindo o Grand Canyon. Então, gostaria de saber de vocês algumas dicas, tais como: 1. Dentre as cidades acima, como vocês dividiariam o número de dias em cada uma delas? 2. Além das cidades acima citadas, vale a pena incluir alguma outra? Caso achem interessante incluir outra, vale a pena passar a noite nesta cidade ou fazer um bate volta? 3. Obviamente, quero perder o menor tempo possível nos deslocamentos entre as cidades (para conhecer melhor as cidades em si). Como vcs recomendam realizar os deslocamentos entre as cidades? Carro, ônibus, avião? Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.