Membros Ale Monteiro Postado Outubro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Boa noite pessoal! Meu nome é Alessandra Monteiro e já utilizei os serviços e as informações valiosas do site há dois anos atrás quando passei 50 dias na Europa... Agora pretendo passar entre 10 e 15 dias na Patagônia argentina, chilena e Terra do Fogo. Penso especificamente em Ushuaia e El Calafate. Infelizmente o período que tenho para essa viagem talvez não seja o mais apropriado, pois quero embarcar entre os dias 26 e 27 de dezembro e retornar por volta do dia 10 de janeiro. gostaria de todas as dicas que vocês possam me dar.... Abraço, Ale Monteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Monteiro Postado Outubro 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Acho que já decidi uma parte do meu dilema: sairei de SP no dia 26 de dezembro com destino a El Calafate de lá para Ushuaia e retorno de Ushuaia pra SP no dia 10 de janeiro.... só falta o resto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ferdideconto Postado Outubro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Oi ale! Excelente escolha! Fiz esta viagem ha dois anos Tenho alguns endereços prá ti! Vou procurar pois anoto tudo, e te respondo por aqui! Quanto à época, os habitantes de lá acham que essa é a melhor época para se visitar (verão)... Eu acho que todas são boas, inclusive vou voltar para lá em julho/2012. Fica tranquila que vai ser uma ótima viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ferdideconto Postado Outubro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 De Calafate para Ushuaia, ja fiz este trecho de duas formas: Onibus e Avião! ônibus só pra fazer aventura hard, pois são 24h de viagem.... ao menos vc conhce o estreito de magalhães... eu sinceramente não vejo vantagem Avião é pela aerolineas e vou me certificar do preço, mas não é caro. Vou mandando informações Valeu Ferdi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Monteiro Postado Outubro 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Oi Ferdi! Muito obrigada pelas rápidas respostas... Coirones (R$900,00 por sete diárias com café da manhã incluído) e em Ushuaia vou ficar no Hosteria Via Rondine (R$1000,00 por oito diárias com café da manhã incluído). Até pensei em ficar em hostels, mas como vou viajar sozinha tenho um pouco de receio... prefiro ficar em quartos privados e não estou encontrando. Tem alguma sugestão? Abraços, Alessandra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores sergioapb Postado Novembro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Oi Alessandra, Estamos indo em 3 (esposa e filha me acompanham) para a Patagônia com uma passagem em Buenos Aires na ida e na volta e já montei todo o meu roteiro incluindo hospedagens e me baseei fortemente nos relatos da galera por aqui. Ficaremos em quartos privados de hostels. Segue o roteiro: 27/dez - Recife- BsAS 30/dez - BsAs - Ushuaia 02/Jan - Ushuaia - El Calafate 04/jan - El Calafate - Puerto Natales 05/jan - Puerto Natales - Torres del Paine 07/jan - Torres del Paine - Puerto Natales 08/jan - Puerto Natales - El Calafate - BsAs 11/jan - Bs As - REC Se quiser mais detalhes é só perguntar. Abraços e boa sorte com o seu roteiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Monteiro Postado Novembro 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Oi Sergio! fechei minhas passagens ontem... precisei mudar as datas por conta de não encontrar mais passagens!!!!! Segue o roteiro: 25/12: Guarulhos - Calafate 26/12 a 01/01/2012: Calafate mais TDP.... só não decidi ainda como (aceito todas as sugestões). 01/01: Calafate - Ushuaia 01/01 a 09/01: Ushuaia 09/01: Ushuaia - Buenos Aires 10/01: Buenos Aires - Guarulhos To lendo tudo que encontro no site, mas confesso que já estou confusa! Viajar sozinha não é problema, passei 60 dias na Europa entre dezembro/2009 e fevereiro/2010. Fiz 10 países e 15 cidades.... cansativo, mas maravilhoso! Encontro relatos do pessoal que curtiu mais Calafate que Chalten, mas todos amaram Ushuaia.... por isso deixei pro fim! Fechar com chave de ouro! Também não sei o que levar: microclimas em um único dia.... meu Deus! Aguardo todas as sugestões que puder me dar.... Beijão! Ale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo_vet Postado Julho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Pessoal Vi que vcs fizeram a viagem durante o período de ano novo, que seria exatamente o período que eu posso tirar para ir. O que acharam? Os preços sobem mto? As trilhas estão mto lotadas?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Aline.Pires Postado Julho 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Ei, tô indo pra passar o reveillon no Ushuaia! Vou ficar em Hostel, da maneira mais econômica possível (nem comprei as passagens ainda, mas vou, rs), mas quem sabe não nos cruzamos na viarada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo_vet Postado Julho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Oi Aline É justamente em Ushuaia que vou passar o ano novo, chego la dia 28!! Vamos marcar sim... Qdo vc chega e fica até qdo? bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.