Membros FabyRJ Postado Outubro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Pessoas, Estou planejando passar o carnaval de 2012 em Punta e há algumas dúvidas a serem sanadas. Gostaria de saber qual é o melhor lugar para ficar, a melhor praia, o local que seja meio que o centro dos acontecimentos, pois, provavelmente, vou sozinha. Se alguém puder, inclusive, indicar um hotel bacaninha, que role uma piscina, um certo conforto, mas nada de tão pomposo, será bem-vindo. Quem puder me ajudar dando dicas também sobre quanto levar em dinheiro, por favor, preciso saber! Tb gostaria de saber o que tem pra fazer lá, passeios, pontos turísticos, se a noite é cara, se a comida é cara etc. E o carnaval de lá, é bom? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VLADGUANACO Postado Outubro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Oi Faby, no tópico "Companhia para viagens " tem algumas dicas .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pri2829 Postado Outubro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Olha estive em Punta semana passada (logo fora de alta temporada), o lugar é super pequeno logo qualquer coisa é perto, fiquei num hotel do lado do Conrad, Ajax, pequeno, mas super bem localizado perto da praia mansa, da rodoviária e do centro (mas um pouco longe do shopping - acredite não fará falta). Acho um ótimo lugar, mas tb pode ficar proximo a marina pq à noite tem mais restaurantes. Quanto a comida vc gasta fora de alta temporada entre 40 e 60 reais para comer razoavelmente. O melhor ponto turistico é ver o por do sol da casa pueblo, de resto tudo praia. Quanto à noite não posso te dizer pq fui em baixa temporada. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bia_Bueno Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Oi faby! Tudo bem? Passei o carnaval de 2011 em Punta...sozinha também! Fiquei hospedada no El Viajero..um hostel que tem 2 bases em Punta...uma bem no centro da cidade (Brava) e outra mais afastada (Manantiales)...foi nesse segundo que fiquei!! O hostel é super confortável...tem piscina com bar.....quartos razoáveis (mas também, é o lugar onde você menos fica durante uma viagem, certo??)...diversos banheiros... café da manhã básico...cozinha liberada pra uso..computador com internet... Fica muito perto da praia...num local bem tranqüilo...e, apesar de ser um pouco afastado do centro, eu ia pra lá quase todo dia! Dá pra ir de ônibus, ou pegar um taxi e dividir c uma galera! Eu preferi ficar nesse justamente por ser mais sussa...pra ter uma opção fora da muvuca de punta.....era gostoso passar o dia passeando e voltar pro hostel...é uma casa bem espaçosa...c um projeto legal...os hostels do centro acabam sendo menores..mais apertados acredito.... Lembro que os preços não eram lá muito convidativos! Passei 1 dia em Montevideo (não recomendo, a não ser que você tenha muito tempo pra viajar! Se tiver somente alguns dias, concentre-se em Punta!) e senti diferença...punta é uma cidade muito turística..tipo búzios! rs...só mansões!! os preços são salgados mas sempre dá pra economizar! Perto desse hostel que eu falei tinha um mercado..a gente ia lá e comprava coisas pra cozinhar.....andava de ônibus, ao invés de taxi...pra tudo dá-se um jeito! Não rola carnaval lá...pelo menos eu não vi!! É como se fosse um feriado normal....não espere escolas de samba nas ruas!! A Casa Pueblo é parada OBRIGATÓRIA!! Vá passar a tarde..visitar a casa que é IMENSA....e depois corre pras pedras pra assistir o por do sol, que é indescritível!!!! (saia da casa pra assistir o Por do Sol....quando eu fui tava lotada...péssimo! é muito melhor assistir lá de fora, das pedras) Eu não me arrependo de passar o carnaval lá...aliás, é um dos meus destinos que estou cogitando pra 2012! Talvez nos encontremos! Espero que aproveite a trip! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros °Ana Paula° Postado Janeiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Olá, Passei o carnaval de 2011 lá. Muito bom! Me hospedei no primeiro dia no Hotel logo ao lado da rodoviária pois cheguei de montevideo muito tarde. Depois segui para o FFHostel... simplesmente maravilhoso. Tem muitas atividades, comida excelente, aulas de surf, muita gente bonita. Valeu muito a pena pois o ambiente é muito legal e o hostel é confortável e tem uma linda piscina. O Hostel organizou tb uma viagem a La Pedrera... com certeza o melhor carnaval de rua do Uruguay. Voltei sem as unhas dos pés mas foi show! Fora as baladas no porto. Os passeios pelos arredores. E as amizades dos mochileiros que mantenho até hoje. Já estamos marcando uma viagem a Cidade do México para encontrar amigos que fiz em Punta. Que bom que fiz muito amigos lá além do lugar maravilhoso que é. Um bjo pra galera do FFHostel e pro time do busão de La Pedreda. Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcieldb Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Eu e um amigo estamos saindo de SC e indo de carro, vamos passar o Carnaval lá, ainda não definimos nada... temos algumas indicações de hoteis, podemos combinar algo. Add o MSN marcieldb@hotmail.com Grande abraço, Marciel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafa.abicalil Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Olá Mochileiros! Estou indo passar o Carnaval em Punta e gostaria de saber se alguém já foi até Cabo Polônio e se gostaram. Vale a pena ir até lá? Estaremos de carro! Bjos! Rafaela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.