Membros Gabi Mattiello Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 Olá Daniel, Tudo bem? Você disse em outra resposta que precisa da passagem de saída da Costa Rica. Me diz uma coisa, como faço pra comprar a de saída se ainda não sei quando vou sair? Tipo, não tenho a data precisa, mas cruzo a fronteira com a Nicarágua. Se eu mostrar a passagem de volta da Nicarágua para o Brasil, será que vale? beijão e obrigada! Citar
Membros daniel de s?? freire Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Postado Fevereiro 12, 2011 entao , há umas 3 semanas atrás eu cruzei essa fronteira e eu so tinha minha saida do panama e n da costa rica...eles n pediram a passagem,(pediram na entrada do panama) mas sei q pedem p alguns, imagino q vc consiga só com a passagem de volta da nicaragua, mas tem gente q falsifica a passagem por exemplo pega um modelo de passagem dessas q vc recebe por email e bota a saida da costa rica outra opçao e pior é comprar uma passagem inutil na fronteira mtos desinformados fazem isso , sai em torno de 10 usd.... n esqueca o certificado internacional de vacina de febre amarela Citar
Membros daniel de s?? freire Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Postado Fevereiro 12, 2011 para o outro daniel , conheci argentinos q usavam o lonely planet em ingles , n sei se tem algo de qualidade em espanhol... Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 ... outra opçao e pior é comprar uma passagem inutil na fronteira mtos desinformados fazem isso , sai em torno de 10 usd.... Olá, Valeu pela dica. Já tinha ouvido falar nessa história de "comprar passagem" na fronteira. Espero não ter problemas, pois só tenho a passagem de ida para o PAnamá e volta pela Costa Rica! rsrsrs Abraço! Citar
Membros tainazinha Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Daliana, isso da passagem é bem relativo. Conheci uma alemã que precisou comprar pra poder fazer o caminho inverso Costa Rica - Panamá (pela ticabus). Eu não precisei de passagem nenhuma, apesar de que a minha passagem da ticabus era Panamá - Manágua. Mas não me lembro de terem pedido pra ver quando cruzei a fronteira. Citar
Membros tainazinha Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 DanielFreitas, em espanhol eu não, mas o lonely planet central america me ajudou bastante, apesar de as informações de preços serem erradas, é só não leva-las em consideração. Em relação a cidades e roteiros usei bastante. Citar
Membros tainazinha Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Ulisses Calenti, comprei o ticabus de Panamá City pra Nicaragua (na data que eu fui não tinha vaga pra comprar direto pra Guatemala), o que eu fazia é ir até as cidades que eu queria conhecer e voltar pra capital pra pegar o ticabus novamente. No panamá por exemplo as distâncias são bem pequenas, o país só tem 80km de uma costa a outra, as viagens não são tão demoradas. Você pode ir pra Bocas del Toro e depois voltar pra Cidade do Panamá pra pegar o ticabus. Além de os ônibus dentro do país serem absurdamente baratos as viagens não são tão longas. Fiz esse esquema em todos os países, valeu a pena. Citar
Membros Ulisses Calenti Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Obrigado Taina... minha idéia é mais ou menos essa mesmo. rs Tenho o Lonely da A.Central em inglês digitalizado. Caso alguém queira, só deixar o email que envio. Citar
Membros ReBio Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Ulisses, Eu quero o guia sim, tem como me mandar? renatafcampos@hotmail.com Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Postado Fevereiro 18, 2011 Olá Taina, então, não tô mais esquentando a cabeça com esse lance de passagem. Acho que não vai dar problema, não... Ulisses, me manda o guia? dalianagabriela@uol.com.br Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.