Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Fala galera!!

No dia 17 de março parto para o Panamá e 32 dias depois volto ao Brasil por Cancún. A ideia é passar por todos os países, dando prioridade à Costa Rica, Nicarágua e Guatemala.

Tô pesquisando bastante e cheguei ao seguinte roteiro:

Dia 01: San José - Vulcão Poás pela manhã e rolê pela cidade à tarde.

Dia 02: Rafting pelo Rio Pacuare com final em La Fortuna (Está incluso o translado).

Dia 03: La Fortuna - Trekking Cerro Chato e Cascata La Fortuna

Dia 04: La Fortuna - Rio Celeste (Dá pra voltar do Rio Celeste e ir à Monteverde no mesmo dia?)

Dia 05: Monteverde - Canopy + Tarzan Swing + Superman e Passeio Noturno (este último vale a pena?).

Dia 06: Monteverde - Rolê pela Reserva Monteverde (é a mesma que se chama Reserva Biológica Bosque Nuboso?) e, se possível, partir no mesmo dia à San Juan Del Sur, na Nicarágua.

E aí, galera, o que me dizem? Dá pra fazer com o tempo que terei? Há mais alguma coisa que incluiriam no roteiro? Gostaria muito de ir a Manuel Antonio, mas ficará fora de mão.

Agradeço desde já. Fiquem na paz!

Abraço!!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Fala galera!!

No dia 17 de março parto para o Panamá e 32 dias depois volto ao Brasil por Cancún. A ideia é passar por todos os países, dando prioridade à Costa Rica, Nicarágua e Guatemala.

Tô pesquisando bastante e cheguei ao seguinte roteiro:

Dia 01: San José - Vulcão Poás pela manhã e rolê pela cidade à tarde.

Dia 02: Rafting pelo Rio Pacuare com final em La Fortuna (Está incluso o translado).

Dia 03: La Fortuna - Trekking Cerro Chato e Cascata La Fortuna

Dia 04: La Fortuna - Rio Celeste (Dá pra voltar do Rio Celeste e ir à Monteverde no mesmo dia?)

Dia 05: Monteverde - Canopy + Tarzan Swing + Superman e Passeio Noturno (este último vale a pena?).

Dia 06: Monteverde - Rolê pela Reserva Monteverde (é a mesma que se chama Reserva Biológica Bosque Nuboso?) e, se possível, partir no mesmo dia à San Juan Del Sur, na Nicarágua.

E aí, galera, o que me dizem? Dá pra fazer com o tempo que terei? Há mais alguma coisa que incluiriam no roteiro? Gostaria muito de ir a Manuel Antonio, mas ficará fora de mão.

Agradeço desde já. Fiquem na paz!

Abraço!!!

Eu acho que não é possível ir ao Rio Celeste e depois a Monteverde no mesmo dia, a não ser de taxi. Rio Celeste não é tão pertinho e direto para Monteverde teria que pegar uma van, que geralmente tem horário marcado.

• Membros
Postado

Eu não fiz, porque achei muito caro e como estava sozinha, nem rolava de pechinchar. Mas dá uma lida nos relatos, porque já vi gente falando que foi de taxi, carona.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Estou planejando uns dias na Costa Rica, chegando de ônibus do Panamá, alguém poderia me ajudar com meu roteiro?

Eu gostaria de conhecer:

- Rio Celeste,

- Pontes Suspensas, acho que é em Monteverde,

- Vulcão Poas, acho que é em San Jose.

Quantos dias será que precisarei para conhecer esses lugares ?

Obrigado galera.

• Membros
Postado

Entendi,

Sim vou de TicaBus, então eu terei que já ter os dias determinados de partida ?

Eu achei que poderia ficar vários dias e ir embora quando quiser rsrsrs

Sabe como funciona isso nas viagens de onibus Ticabus, se eu posso decidir na hora quantos dias irei ficar, ou já terei que decidir isso na compra das passagens ?

Obrigado.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala galera! Tudo na paz? Aí vai uma alternativa para ir ao Rio Celeste sem gastar muito:

Tomar o ônibus às 6:30 da matina no terminal de La Fortuna que vai a El Tanque (+- 15min -> 600 colones);

Depois, outro ônibus de El Tanque a Upala (+- 1h45 -> 2000 colones);

Aí, de Upala, pegar o último ônibus com destino Cañas. Avise o motorista que descerá antes de Bijagua, na estrada que dá acesso ao parque do Rio Celeste (+- 30min -> 1000 colones).

Agora vem a parte complicada: do lugar que você desce até a entrada do parque são 9km. A chance de conseguir uma caroninha é grande. Torça por isso e bom divertimento! :)

Vale frisar que em La Fortuna o preço varia de 60 dólares (Gringo´s Pete Hostel) a 90 dólares (demais agências).

Pura vida!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...