Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Pessoal,

PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS, POR FAVOR!!!!

Abs!!!

Uma lida neste tópico e em alguns relatos vai te clarear. Baixa o app Lonely Planet (iOS/Android) e compra o Guia da Costa Rica (10usd). Te ajuda bastante também.

Abçs.

• Membros
Postado

Costa Rica ????? Quanto ????? Depende do seu grau de exigência.......Pra mim foi MUITO BARATO.......MUITO BARATO MESMO......a todo tempo comi e dormi muito bem,hostels de 10 a 15 dolares no maximo, pf no maximo 10 dolares, sendo q vc pode cozinhar nos hostels,transportes muito baratos tambem , apenas um pouco cansativos ( ta com pressa de q ??? ), e transportes tambem mais caros e confortaveis pra quem tem problemas com relogio, caronas seguras aparecem a toda hora ,como não problemas com assaltos vc vai livremente por todo o país....qualquer duvida...é so entrar em contato......mais nao deixe de ir......PURA VIDA ::otemo::

• Membros
Postado

Gente, como faço para ir da Cidade do Panamá para Puerto Viejo. Pelo que entendi tenho que ir até Guabito na fronteira, passar pela imigração e atravessar a ponte a pé, chegando a cidade de Sixaola e de lá pegar um ônibus para Puerto Viejo, é isso mesmo? E qual o ônibus que faz esse trajeto?

• Membros
Postado

Thaila,

é isso mesmo. Não acredito que tenha ônibus direto da Cidade do Panamá até Guabito. A cidade maiorzinha perto de Guabito é Changuinola. Dá uma pesquisada se tem ônibus direto pra lá. De Changuinola, rola de pegar um taxi até a fronteira em Guabito, não deve sair caro. Depois de passar pela fronteira, é só pegar um ônibus ali na frente mesmo, em Sixaola, que vai até Puerto Viejo.

• Membros
Postado

Olá daziz muito obrigada! Estou com certa dificuldade para montar esse roteiro, não acho informações precisas sobre o transporte lá, não sei direito como ir... A empresa Ticabus não faseasse percurso

• Membros
Postado

Thaila,

é complicado mesmo. Acho que o Tica Bus só para nas capitais. Eu sei que da Cidade do Panamá tem ônibus direto pra David e de lá tem ônibus pra Changuinola. Mas eu não sei se esse é o melhor trajeto. Acho que o maior problema é que a capital fica bastante longe da fronteira, então tem que pensar nisso, porque mesmo saindo bem cedo, você vai chegar super tarde na fronteira, ainda mais tendo que fazer essa troca toda de ônibus. Acho que um jeito seria escolher algum lugar no meio do caminho pra passar uma noite e no dia seguinte terminar a viagem.

Outra opção seria pegar um vôo doméstico até David. Dá uma olhada pra ver se compensa.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Eu sei que da Cidade do Panamá tem ônibus direto pra David e de lá tem ônibus pra Changuinola.

Eu fiz exatamente este trajeto. Porém, de Davi, fui pra Almirante e depois, Bocas del Toro. Saindo de Bocas é que fui pra Puerto Viejo.

Busão pra Davi tem de hora em hora. Mas tente sair bem cedinho da Cidade do Panamá, porque se pegar o busão da tarde, vai chegar de noite em Davi e não tem ABSOLUTAMENTE NADA pra fazer lá. Dormi na rodoviária esperando meu próximo busão.

Mas vai tranquila, o pessoal da rodoviária da Cidade do Panamá é super prestativo e vão te dizer os horários de bus saindo de Davi pra Changuinola. ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...