Membros cienfuegos Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Pessoal, PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS, POR FAVOR!!!! Abs!!! Uma lida neste tópico e em alguns relatos vai te clarear. Baixa o app Lonely Planet (iOS/Android) e compra o Guia da Costa Rica (10usd). Te ajuda bastante também. Abçs. Citar
Membros cabanasnorosa Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Costa Rica ????? Quanto ????? Depende do seu grau de exigência.......Pra mim foi MUITO BARATO.......MUITO BARATO MESMO......a todo tempo comi e dormi muito bem,hostels de 10 a 15 dolares no maximo, pf no maximo 10 dolares, sendo q vc pode cozinhar nos hostels,transportes muito baratos tambem , apenas um pouco cansativos ( ta com pressa de q ??? ), e transportes tambem mais caros e confortaveis pra quem tem problemas com relogio, caronas seguras aparecem a toda hora ,como não problemas com assaltos vc vai livremente por todo o país....qualquer duvida...é so entrar em contato......mais nao deixe de ir......PURA VIDA Citar
Membros Marckquinho Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Pessoal Boa Tarde, Gostaria de umas dicas. 1- Seguro Viagem - fazer ou não? 2 - GPS - Quero instalar o mapa da Costa Rica no meu Navcity Way 45. Alguém tem o caminho das pedras? Valeu!!! Citar
Membros Thaila Baptista Postado Maio 19, 2013 Membros Postado Maio 19, 2013 Gente, como faço para ir da Cidade do Panamá para Puerto Viejo. Pelo que entendi tenho que ir até Guabito na fronteira, passar pela imigração e atravessar a ponte a pé, chegando a cidade de Sixaola e de lá pegar um ônibus para Puerto Viejo, é isso mesmo? E qual o ônibus que faz esse trajeto? Citar
Membros daziz Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Thaila, é isso mesmo. Não acredito que tenha ônibus direto da Cidade do Panamá até Guabito. A cidade maiorzinha perto de Guabito é Changuinola. Dá uma pesquisada se tem ônibus direto pra lá. De Changuinola, rola de pegar um taxi até a fronteira em Guabito, não deve sair caro. Depois de passar pela fronteira, é só pegar um ônibus ali na frente mesmo, em Sixaola, que vai até Puerto Viejo. Citar
Membros Thaila Baptista Postado Maio 25, 2013 Membros Postado Maio 25, 2013 Olá daziz muito obrigada! Estou com certa dificuldade para montar esse roteiro, não acho informações precisas sobre o transporte lá, não sei direito como ir... A empresa Ticabus não faseasse percurso Citar
Membros daziz Postado Maio 26, 2013 Membros Postado Maio 26, 2013 Thaila, é complicado mesmo. Acho que o Tica Bus só para nas capitais. Eu sei que da Cidade do Panamá tem ônibus direto pra David e de lá tem ônibus pra Changuinola. Mas eu não sei se esse é o melhor trajeto. Acho que o maior problema é que a capital fica bastante longe da fronteira, então tem que pensar nisso, porque mesmo saindo bem cedo, você vai chegar super tarde na fronteira, ainda mais tendo que fazer essa troca toda de ônibus. Acho que um jeito seria escolher algum lugar no meio do caminho pra passar uma noite e no dia seguinte terminar a viagem. Outra opção seria pegar um vôo doméstico até David. Dá uma olhada pra ver se compensa. Citar
Membros Marckquinho Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Quem não conhece o site vale dar uma conferida. Me ajudou muito a fazer um planejamento mais detalhado da minha viagem. www.costarica.com Abcs Citar
Membros daziz Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Pessoal, acabei de lançar o relato da viagem que fiz a Costa Rica e Panamá em fevereiro e março desse ano. Tem várias informações úteis sobre preços, transportes, hospedagens além de algumas fotos. Quem se interessar dá uma olhada! http://www.mochileiros.com/40-dias-na-costa-rica-e-panama-fev-e-mar-2013-t83357.html Abraços, Déborah Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Eu sei que da Cidade do Panamá tem ônibus direto pra David e de lá tem ônibus pra Changuinola. Eu fiz exatamente este trajeto. Porém, de Davi, fui pra Almirante e depois, Bocas del Toro. Saindo de Bocas é que fui pra Puerto Viejo. Busão pra Davi tem de hora em hora. Mas tente sair bem cedinho da Cidade do Panamá, porque se pegar o busão da tarde, vai chegar de noite em Davi e não tem ABSOLUTAMENTE NADA pra fazer lá. Dormi na rodoviária esperando meu próximo busão. Mas vai tranquila, o pessoal da rodoviária da Cidade do Panamá é super prestativo e vão te dizer os horários de bus saindo de Davi pra Changuinola. :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.