Visitante Andre_Franca Postado Julho 4, 2012 Postado Julho 4, 2012 E ai pueblo? que tal? Bem em janeiro estarei visitando a CR pela segunda vez, como na minha primeira visita tive apenas 3 dias pra visitar san josé, esses 7 dias que consegui estou pensando em visitar as praias de Manuel Antonio, e Guanacaste, alguém sabe me dizer qual das duas é melhor? ou se dá pra visitar as duas tranquilamente nesses 7 dias? meu amigo costa riquenho quer que eu vá pra manuel antonio, mas ele ainda não conhece guanacaste ainda jejejejjee. valeu! Citar
Membros rodrigocanto82 Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Por favor pessoal, pretendo sair da Cidade do Panamá com carro alugado para a cidade de Cahuita na Costa Rica, pertinho da fronteira, vocês acham aconselhável eu deixar o carro na última cidade, Changuinola ou Gabito no Panamá e atravessar a pé/ônibus? seria seguro deixar o carro 2 dias sozinho na rua em algum lugar?? Obrigado Citar
Visitante Andre_Franca Postado Agosto 6, 2012 Postado Agosto 6, 2012 e ai rodrigo, cara acho dificil essas empresas deixarem o carro sair do país... vc deve consultar tbm se eles tem como buscar o carro perto da fronteira, ou "aluga" alguem pra trazer de volta. Citar
Membros erica2804 Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 bom dia gente... preciso de informações sobre guanacaste! bjinhos Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 ALERTA!! Forte terremoto atinge a Costa Rica e gera alerta de tsunami Link abaixo! http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/09/forte-terremoto-atinge-regiao-da-costa-rica-e-gera-alerta-de-tsunami.html Citar
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 6, 2012 Postado Setembro 6, 2012 eita! ano passado estive em novembro na CRI e senti um tremor em san jose de madrugada quando estava dormindo no hostel, pensei que fosse alguma obra de madrugada, e de manhã a gerente do hostel disse que tinha sido um terremoto! Citar
Membros tomcat Postado Setembro 18, 2012 Membros Postado Setembro 18, 2012 Pessoal, Não vi muitas informações sobre a cidade de San José. A cidade é tão ruim assim ?? Não vale um ou dois dias de visitação ??? Abraços Citar
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 18, 2012 Postado Setembro 18, 2012 Então tomcat, SJO é uma cidade mediana, não tem muitos prédios devido as atividades sísmicas constantes! em 2 dias você já viu tudo ou quase tudo dependendo do seu ritmo! agora é uma cidade bem limpa e organizada! muitos parques, segura etc... mas os atrativos da CRI são outros! Citar
Membros Gabi Mattiello Postado Setembro 28, 2012 Membros Postado Setembro 28, 2012 Xiii, André, vou discordar. Não achei San José segura, não.. rsrsrs Até os próprios moradores disseram quando chegamos pra tomar sempre um táxi após as 18:00, pois era "peligroso" caminhar pelas ruas... Mas, acho que risco a gente encontra em qquer lugar, tem que ter é cuidado mesmo, né? Bjs! Citar
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 28, 2012 Postado Setembro 28, 2012 então dali, esse tópico sempre polêmico, mas assim eu sempre fui do "brasileiro temendo a violência fora do Brasil, isso Ecssiste??? como dizia padre quevedo" rsrsrsrs brincadeiras a parte, não sei se é porque sou de manaus que oficialmente é considerada a "capital do medo" no Brasil, então até nos ghetos de Kingston na Jamaica me senti mais seguro que aqui em manaus (PS- um primo meu de segundo grau foi morto semana passada só com 8 tiros durante um assalto aqui)! mas claro, em todo lugar escuro, e sem gente a "ocasião pode fazer o ladrão"... vai saber! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.