Membros Flavia Val Postado Outubro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Ola galera! gostaria de contar com a ajuda de vcs para a montagem do meu roteiro de viagem para o fim deste ano. Eu e meu namorado estamos planejando uma viagem para a Argentina e Uruguai, mas nao temos muito tempo, pq temos que voltar a tempo de comemorar o natal com a minha familia uma vez q meu namorado não é brasileiro e vem ao Brasil pra passar o natal com eles! rs No pouco tempo que temos planejei o seguinte: Voo Rio - Montevideo - Rio (mais barato) 1 dia - chego em montevideo pela manha, e nossos planos sao de pegar o onibus para Buenos Aires assim que chegarmos. Chegando em Buenos Aires na hr do almoco. Turismo em Buenos. 2 dia - Buenos 3 dia - Pensei em dirigir a Mar del Plata. Sao 4hs de viagem. Alguem conhece? Vale a pena a viagem? Pensei em passar uma noite por la. 4 dia - Volta a Buenos Aires pela manha e onibus direto para Colonia. Li que somente um dia em Colonia eh suficiente, logo pensei em passar o dia por la e depois seguir de Bus para Montevideo. 5 dia - Montevideo 6 dia - Punta del Leste. Vale a pena passar somente 1 dia e 1 noite por la? 7 dia - de volta a Montevideo - Rio. Vc acham q o roteiro esta muito corrido? Deveria cortar alguma coisa? Dicas de lugares que eu PRECISO conhecer, albergues nestas cidades, onibus de Montevideo para buenos e vice versa. Aceito todas as sugestoes possiveis!!!! URGEEEENTE! Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.