Membros femelo Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Flávia, Gostei do post! E gostaria de saber se é tão difícil quanto falam para pegar metrô lá? são várias linhas e conexões Valeu Citar
Membros sharkseal Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Flávia,Gostei do post! E gostaria de saber se é tão difícil quanto falam para pegar metrô lá? são várias linhas e conexões Valeu Flávia, O metro de NY não é tão assim um bixo de sete cabeças como muitos falam. É super simples se orientar. O negócio é sempre vc ter o mapa no bolso e saber pra onde vc vai. As conexões são bem explicadas e sinalizadas. O que vc sempre deve ter em mente é que DOWNTOWN desce e UPTOWN sobe. Ou seja, se vc estiver, por exemplo, no Ground Zero e quiser ir para o Central Park terá que pegar o trem sentido UPTOWN e depois voltar para Wall St. vc terá que pegar o DOWNTOWN. Isso as vezes confude os desavidados. Citar
Membros de Honra rchia Postado Fevereiro 7, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2012 Só para dar o retorno à Flavia Val: fui lá no cemitério de Greenwood e não me arrependi. Com o devido respeito, o lugar é praticamente um parque, imenso e cheio de caminhos. Lá ocorreu a Batalha do Brooklyn (ou Batalha de Long Island), perdida pelos colonos americanos, mas considerada importante por ser um marco da resistência durante a Guerra da Independência. Era um local estratégico porque tinha uma posição privilegiada em relação ao rio e hoje oferece uma visão panorâmica da "skyline" de Manhattan. Para chegar lá é só pegar o trem R (amarelo), sentido Brooklyn, e descer na estação 25th Street. De lá é só caminhar um quarteirão para cima. Por falar em metrô, um programa "não oficial" que andei lendo por aí é tentar conhecer a estação City Hall, fechada há décadas. O segredo seria pegar a linha 6 (verde), direção Brooklyn Bridge, e NÃO descer na última estação. De lá o trem segue para a estação City Hall, que agora serve apenas para manobras, já que não comporta a operação dos trens usados atualmente... Se alguém quiser tentar... Citar
Membros pc$rider Postado Agosto 11, 2012 Membros Postado Agosto 11, 2012 Olá Flávia. Excelente post. Voltei na semana passada e fiz o roteiro clássico em 12 dias. Com certeza farei o seu na próxima. Abs e good trips!!!! Citar
Membros Marcelle Anselmo Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 Gostei muito das discas! Talvez viaje para NY em julho com meu namorado, mas gostaríamos de alugar um apartamento... Acredito que economizaremos no café da manhã e na janta. Além de ficarmos mais confortáveis... Você conhece alguém que já alugou apartamento? É aconselhável ou melhor ficar em albergue mesmo?? Beijos e Obrigada! Citar
Membros Farsdag Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Flávia e Pessoal, Alguém pode me ajudar? No meu hotel (Carter - 43rd St.) não tem café da manhã. Onde é o melhor lugar para café da manhã com frutas e pão com café, simples? Citar
Membros Heineken Postado Dezembro 4, 2013 Membros Postado Dezembro 4, 2013 Que dicas mais legais. Muito bom para quem vai para uma segunda vez ou vai ficar um tempo maior. Sabe se um apartamento pequeno lá pelo Queens ou Bronx é barato pra temporada de 1 mês a 3 meses? Achei perto com o metrô tão "atuante", hehehe. Valeu. Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Março 6, 2014 Colaboradores Postado Março 6, 2014 Flavia, Muito boas suas dicas... Vou para NY semana que vem e com certeza suas dicas serão muito úteis... Parabéns e obrigado pelo tópicos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.