Membros rafael segati Postado Novembro 10, 2011 Autor Membros Postado Novembro 10, 2011 Pessoal, eu já comprei as passagens quem puder me dar dicas de hospedagens, quais hoteis, melhor localização eu agradeço.....valew Citar
Membros sssazevedo Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Rafael, Se puder dê uma olhada nos hotéis que fiquei em Roma, Veneza e Paris. A localização é perfeita, perto de estações de metrô. Meu relato está aqui na minha assinatura. Sandro Stéfano. Citar
Membros rafael segati Postado Dezembro 14, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2011 olá.. pessoal, estou tentando reservar hotel em veneza (10 a 12/02/2012), porem os preços estao muito caros a partir de 200 euros, alguem tem alguma recomendação ou outros sites fora booking / hostelbooker e hostel world.. Citar
Membros robsonfranzoi Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 Bom, eu não vou pra Veneza, mas algumas das cidades que você vai eu também vou. Você pode dar uma olhada na minha tabela que esta no meu tópico do roteiro... pesquesei bastante antes de optar por eles... mas você vai ficar em hotel ou hostel? Abrs Citar
Membros rafael segati Postado Janeiro 17, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2012 Alguém pode me tirar uma duvida....em Londres eu realmente devo levar libras? ou dá para se virar com Euros? Citar
Membros robsonfranzoi Postado Janeiro 17, 2012 Membros Postado Janeiro 17, 2012 Fala Rafael, tem que ser Libras sim! Você pode comprar por aqui ou deixar pra trocar por lá, nas casas de câmbio. Mas eu aconselho já levar tudo certo. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.