Membros RafaelCardoso Postado Julho 1, 2009 Membros Postado Julho 1, 2009 Meu nome é Rafael, curso o terceiro ano do ensino médio em uma escola de maceió. Todos os anos meu colégio promove uma viagem-aula de campo para xingó-Al, mas muitos dos alunos, inclusive eu, conhecem o local; por isso escolhemos mangue seco pra ser nosso destino. Sei que é necessário chegar até Pontal e pegar uma embarcação, vamos fretar um ônibus daqui. Mas nossa duvida é: QUANTAS PESSOAS UMA EMBARCAÇÃO COMPORTA? (minha turma possui 56 alunos + 2 professores responsáveis) Gostaria da resposta com extrema urgência, Vlw aew mochileiros ♥ Citar
Membros rafaelamendonca Postado Julho 24, 2009 Membros Postado Julho 24, 2009 Uma colega do trabalho vai pra Bahia nas férias em dezembro e queria saber de uma pousada boa e não muito cara pra ficar perto do sauípe. Alguém aqui pode indicar uma? Eu nunca fui pra costa, só conheço da net mesmo, ela acha que é muito bonito e parece mesmo . Os sites que eu achei na net são esses aí mas não falam de preço... http://www.costadosauipe.com.br/ http://opiniaoweb.com/viagens/venha-conhecer-a-costa-do-sauipe-bahia-muitas-fotos/ Citar
Membros Fe e Arnaldo Postado Agosto 22, 2009 Membros Postado Agosto 22, 2009 Pessoal Estaremos hospedados na Praia do Forte. Dá para passar o dia em mangue Seco e voltar? Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Agosto 23, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2009 Fê e Arnaldo, Dá sim, só não vai curtir tanto quanto ficassem por lá... Saia bem cedo e volte bem tarde pra curtir legal. De carro deve dar umas 2h de viagem. Lembro que de Salvador partia uma excursão de ida e volta pra Mangue Seco no mesmo dia, aí já é mais suicídio... Abraço Citar
Membros de Honra filipebond Postado Dezembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2009 Amigos, camping em Mangue seco: http://sitiooriente.com.br Espero que gostem da dica.. Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Janeiro 4, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2011 As perguntas são simples : Existem camping em Arrembepe,Praia do Forte e Mangue Seco, alguem sabe o preço ? Existem alguma pousada muiiiito barata pra individuos sem grana ? Se não tiver camping, é possível acampamento selvagem em alguns deste lugares ? Citar
Membros fabricioreis Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Divanei, Em Arembepe eu tenho certeza que tem camping na aldeia hippie. Não sei o preço mas com certeza é barato. Aliás, para indivíduos sem grana, Arembepe é uma paraíso. Mangue Seco é capaz de rolar camping também. Praia do Forte eu já duvido. Abraço. Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Janeiro 16, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2011 Opa !! Obrigado por responder. Ouvi dizer que existe uma tal de reserva Sapiranga , onde existe um camping( praia do Forte). Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 17, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2011 Olá Divanei, tudo bem??? Olha só em Praia do Forte tem Camping na Reserva Sapiranga, que fica a 30 min da praia, o valor é R$ 20,00 por pessoa e taxa de visitação das trilhas de R$ 2,50. Camping Reserva da Sapiranga . Praia do Forte - Bahia campingreservadasapiranga@yahoo.com.br Tel.: 71 3272-0020 / 3494-6249 / 9976-9450 Dá pra fazer camping Selvagem em todos esses lugares mas, há que se observar as considerações abaixo: 1) Em Arembepe o camping Selvagem é PERIGOSO, pois vc corre risco de ser assaltado, mesmo estando em grupo. 2) Praia do Forte é um lugar super elitizado, o camping selvagem não é bem visto, é posasível que as autoridades locais e/ou comerciantes arrogantes, que se acaham o dono do pedaço dêem um jeito de te expulsar... e retaliar em caso de resistência (aconteceu comigo e recentemente com um casal de amigos) 3) Em Mangue Seco tem o lance do deslocamento das dunas com o vento que podem soterrar sua barraca. (aconteceu comigo tb, e fiquei assuatada com areia até a metade da barraca!!). Abraços! PS: tem outros paraísos nesta região, qq coisa é só perguntar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.