Membros brinna31 Postado Agosto 22, 2005 Membros Postado Agosto 22, 2005 Mangue Seco (A terra de Tieta): Quais as melhores dicas??Os melhores passeios...o melhor restaurante...a melhor pousada... Citar
Membros renata_mf Postado Setembro 2, 2005 Autor Membros Postado Setembro 2, 2005 Também queria informações de lá. Vou fazer uma viagem pelo NE e Mangue Seco deve ser minha primeira parada. O que eu sei: - Dá prá ir de bugue ou jipe a partir de Lauro de Freitas (43 Km ao norte de Salvador) pela praia - Tem um passeio de barco que sai de Aracaju e vai até lá para passar o dia. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 10, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2005 Renata mande um relato desta parte do litoral, eu por falta de tempo não pude ir mas dizem que é lindo, tem o passeio de barco, parece que chama catamaramas ou coisa parecida. Mas a estrada linha verde é ótima. Citar
Membros blenzi Postado Dezembro 21, 2005 Membros Postado Dezembro 21, 2005 Eu só passei o dia em Mangue Seco (BA). Peguei o barco em Pontal (SE), que sai uns R$ 2 se tiver umas 20 pessoas e R$ 10 - 20 se tiver poucas. Fiz o passeio de bugue (acho que saiu R$ 15 / pessoa) pelas dunas que vale a pena e é mais tranquilo que o de Natal / Genipabu. O resto do dia eu passei na praia, que é muito bonita. Citar
Membros de Honra maribr Postado Dezembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2005 Bom galera, to escrevendo pq to meio perdido. Vou fazer uma viagem para Aracaju e vou chegar de madrugada.Gostaria de ir direto para Mangue Seco, porem nao sei como chegar la. Alguem pode me dizer se passa onibus de madrugada e me explicar a rota exata de aracaju até mangue seco?(obs: to de pé2 e meio sem grana) obrigado!!! Se alguém souber de algum camping em mangue seco me diz também por favor!!! Reply author: negraliviaviajante Olha tem mais ou menos tres semanas que voltei de mangue seco , voce vai amar o lugar, a dica que te dou e que vc tera que dormir em aracaju pois voce nao conssequira atravessar para mangue seco , pois e de lancha e tem horario certo para sair ...o trasporte ate lá da lancha custa uns R$ 50,00 mas vc pode dividir com pessoas que estajam querendo atravessar tambem pois a lancha acomoda 4 pessoas blz, e tem um meio um pouco mais demorado mas muito economico que por sorte eu peguei vou te explicar se chegar na cidade de travessia e tiver alguma excursão os barcos a motor saem e cobram uns R$ 2,00 por pessoa é o não e d+. sobre camping eu realmente não sei pois fiquei em uma pousada barata e muito aconchegante de frente para o rio , o nome da pousada e SURUBI te atendem super bem o cafe da manhã e simples mas muito gostoso ...... mais uma coisa quando eu estive la era lua cheia se vc tiver a mesma sorte que eu vale muito a pena acampar nas dunas pois a lua fica muito linda naquele deserto ...... Reply author: blenzi A cidade de onde saem os barcos é Pontal (SE), que é a cidade mais ao sul de SE. É isso aí, tem uns barcos enormes que saem baratos com muita gente (R$ 2 se tiver umas 20 pessoas) e não tão baratos com pouca gente (R$ 10 - 20). Citar
Membros Vitorgd Postado Setembro 15, 2007 Membros Postado Setembro 15, 2007 Oh moçada...só alegria. To indo pra Salvador no próximo final de semana (21-23/09) e queria visitar algum lugar bacana nas imediações. Pensei em Mangue Seco, mas queria saber dicas sobre como chegar, onde ficar, o q levar, etc...aproveitar 2 dias...por favooooooooor, me ajude. Vai q vai.. AbraxX Vitorgd Citar
Membros rodlange Postado Fevereiro 15, 2008 Membros Postado Fevereiro 15, 2008 Existem onibus que te levam até lá. Vc pega um barquinho e vai para Mangue seco, carros não atravessam. Segue um site de pousadas de Mague Seco: http://www.aondefica.com/mangueseco_ba_.asp inclusive veja com eles o melhor meio de transporte para chegar lá, para não gastar mas do que o necessario com o transporte. Atenção: levar dinheiro, pois lá não existem bancos. Citar
Membros moggomes Postado Maio 15, 2008 Membros Postado Maio 15, 2008 Boa noite, Gostaria de saber como chegar a Massarandupió de ônibus , onde devo pegar esse onibus e de lá como chegar a praia de nudismo? Gostaria de todos os detalhes..... Quero ficar hopedada no camping que tem na praia? Obrigada. Citar
Membros de Honra Augusto Postado Maio 15, 2008 Membros de Honra Postado Maio 15, 2008 Onibus especifico p/ essa praia não tem. Vc deve pegar qqer onibus que vá pela Linha Verde sentido Aracaju e logo depois do Sauipe tem uma entrada. Mas tem uma caminhada de umas 3 horas ainda até chegar na praia. Eles dificultam mesmo. Abcs Citar
Membros Massarandupio Postado Dezembro 2, 2008 Membros Postado Dezembro 2, 2008 Olá amigo, o ônibus de Salvador sentido Aracajú, não vai até Massarandupió, mas passa pela entrada da cidade. Você precisa descer num posto km 88 na linha verde e esperar no trevo por uma carona, pois são uns 9 km do posto até a cidade. Na vila tem algumas pousadas e casas para alugar. Da vila até a praia são mais 3Km, lá da para acampar sem nenhum conforto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.