Colaboradores lowpower Postado Maio 12, 2010 Colaboradores Postado Maio 12, 2010 Eh... acho que VTM nao eh tao vantajoso.Vou passar 25 dias na europa. Vou levar uns 300 euros na mao e resto uso cartao de credito internacional. MAis ai que ta meu problema. Os primeiros paises que vou visitar vao ser polonia e depois Rep. Checa, e lah eles nao usam euro ainda. Como fazer? Levar umpouco de grana de cada pais ou tentar trocar euro lah? Low, Meu conselho é igual ao demais! Leve o VTM! Ele é tão prático que será uma preocupação a menos durante a sua viagem, imagine você ter que ficar indo a casas de câmbio toda vez que chegar em um país que ainda não adotou o Euro, sendo que você tem a praticidade de utilizá-lo como débito ou sacar dinheiro nos terminais. é, acho que vou fazer isso mesmo! Vou levar uns euros aqui do Brasil, VTM e cartão de credito. Outra coisa.. Alguem tem dicas de Money Belt? Os que estou achando na net parecem ser bem vagabundos. Vlw!
Colaboradores gleison_gomes Postado Maio 12, 2010 Colaboradores Postado Maio 12, 2010 Lowpower, Tenho uma da Kailash e gosto bastante. Tem uma proteção plástica para evitar que o suor molhe os documentos/cédulas. É esta: http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=708891&cc=NE&produto=Pochete+Kailash+Money+Organizer Um abraço!
Colaboradores lowpower Postado Maio 12, 2010 Colaboradores Postado Maio 12, 2010 Lowpower,Tenho uma da Kailash e gosto bastante. Tem uma proteção plástica para evitar que o suor molhe os documentos/cédulas. É esta: http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=708891&cc=NE&produto=Pochete+Kailash+Money+Organizer Um abraço! Pow cara. Valeu pela dica! Vou olhar esse belt ai! thx!
Membros rgr1977 Postado Maio 15, 2010 Membros Postado Maio 15, 2010 Normalmente quando eu estou viajando sozinho e resolvo entrar na agua, eu coloco a "carteira" dentro de um saco ziplock, tiro o ar e lacro bem e coloco dentro da bermuda.. nunca tive problema.. a 4 anos faço isso.... recomendo abs
Colaboradores gleison_gomes Postado Maio 15, 2010 Colaboradores Postado Maio 15, 2010 Mas ele não abre e molha o conteúdo?
Membros tiagoleal Postado Maio 15, 2010 Membros Postado Maio 15, 2010 Lowpower, Cara, vi essa indicação aqui no mochileiros e acho que vou comprá-la pq a que tenho é muito vagabunda. Dá uma olhada, o revestimento interno também é apropriado para o suor não molhar o conteúdo: http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/2419167 Gde abço. Eh... acho que VTM nao eh tao vantajoso.Vou passar 25 dias na europa. Vou levar uns 300 euros na mao e resto uso cartao de credito internacional. MAis ai que ta meu problema. Os primeiros paises que vou visitar vao ser polonia e depois Rep. Checa, e lah eles nao usam euro ainda. Como fazer? Levar umpouco de grana de cada pais ou tentar trocar euro lah? Low, Meu conselho é igual ao demais! Leve o VTM! Ele é tão prático que será uma preocupação a menos durante a sua viagem, imagine você ter que ficar indo a casas de câmbio toda vez que chegar em um país que ainda não adotou o Euro, sendo que você tem a praticidade de utilizá-lo como débito ou sacar dinheiro nos terminais. é, acho que vou fazer isso mesmo! Vou levar uns euros aqui do Brasil, VTM e cartão de credito. Outra coisa.. Alguem tem dicas de Money Belt? Os que estou achando na net parecem ser bem vagabundos. Vlw!
Colaboradores lowpower Postado Maio 15, 2010 Colaboradores Postado Maio 15, 2010 Lowpower, Cara, vi essa indicação aqui no mochileiros e acho que vou comprá-la pq a que tenho é muito vagabunda. Dá uma olhada, o revestimento interno também é apropriado para o suor não molhar o conteúdo: http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/2419167 Gde abço. Vou olha essa tambem! Valeu pela dica!
Colaboradores gleison_gomes Postado Maio 16, 2010 Colaboradores Postado Maio 16, 2010 Não sei se esta da Curtlo tem plástico para proteger do suor...
Membros paulobrondi Postado Maio 19, 2010 Membros Postado Maio 19, 2010 pessoal, postei um topico sobre informaçoes do cartão VTM visa-travel-money-t44074.html espero ajudar
Membros Danilo_ Postado Maio 28, 2010 Membros Postado Maio 28, 2010 Tb estou mto em dúvida entre traveller chuques, vtm, ou cash. Hj a cotação do euro traveller cheque estava R$0,10 mais baixa do que o cash, e R$0,08 mais baixa que o VTM. Vou para europa em janeiro, e estou com um pouco de receio de ter problemas nao hora de trocar os travellers cheques na europa. Pretendo levar os da american express. O que eh melhor VTM ou travller cheques? E qto a imigração na europa (EUR60/dia), pode provar a quantidade de $$ com traveller cheque ou soh especie? e com o VTM?/ Obrigado
Posts Recomendados