Ir para conteúdo

Dinheiro, cartão de crédito, VTM... - Perguntas e Respostas

Visitante gabrielfg

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Ta, mas se vc se lembrar das aulas de matematica do colegio, hehe, a probabilidade do cambio estar pior ou melhor no dia q vc paga o cartao de cred eh exatamente a mesma do cambio estar melhor ou pior amanha.

Complicada !!! ::lol4::::lol4::::lol4::

Xaliba

Dei uma olhada agora e o cambio está legal mesmo, mas mês passado perdi quase 200 dólares, pois eles estavam com a cotação muito acima do paralelo das casas de câmbio.

Mas mesmo assim, paguei menos que fazer remessa pelo Banco do Brasil ou Western Union.

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Respostas 449
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Junior, vc vai tomar um pedala tbm, hein! hahahahaha

Pô, o que tem que difícil? Lá na minha empresa, na área do banco, os caras dão a maior ajuda pra quem tá indo viajar. Quem compra o VTM de lá nunca compra tudo de uma vez, nem euro, nem dolar, nem libra. Hoje o euro tá bom? bota lá uma merreca, amanhã num tá, então nao bota nada.

Mas isso só é bom pra quem tem tempo de ir juntando grana e depositando com tranquilidade até chegar o dia da viagem.

No meu caso, é tudo ao contrário. Eu penso: hummm, estou de saco cheio dessa bosta de SP, o que eu posso vender? Um rim, uma córnea... aí eu cambio tudo e viajo. No dia do cambio do dia mesmoooooo....

Junior, vc tá com invejinha pq a katcha rendeu aqui em SP! hahah Pois eu tenho uma má notícia! Quando vcs aí no RJ fizerem um encontro, vão ter que nos engolir, pq o povo aqui vai-que-vai-que-vai-quicando pra beber coceis!

Beijo! :D

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Eu penso: hummm, estou de saco cheio dessa bosta de SP, o que eu posso vender? Um rim, uma córnea... aí eu cambio tudo e viajo. No dia do cambio do dia mesmoooooo....

Espero que tenha sobrado algum órgão pra vender na próxima viagem..... ::lol4::::lol4::

Sei como é estar estressado e na maior pilha para viajar. Tb não tenho paciência para juntar no VTM.

Mas não sabia que vc podia comprar em qualquer moeda. Pra mim se vc tivesse um VTM vc tinha que escolher uma moeda e só pudesse comprar naquela.

Então, se tiver um encontro no Rio, espero com alegria que o povo quique pra cá.

Bju

Link para o comentário
  • Membros

Vcs são ótimos... rsss ::lol3::::lol3::

Minha viagem tá chegando e ainda tou com dúvida de quanto levar em euros...

Fico lendo de que é um "risco" uma mulher entrar sozinha por Barcelona por conta da prostituição... SACO!!

Aí, providenciei 3 cartões de crédito... Vou levar VTM, caso falte grana lá...

Mas, quanto em euros para 30 dias????????????????? fico com o maior medo de andar com muito dinheiro...

Obrigada...

beijossssssss

Link para o comentário
  • Membros de Honra

cara, eu levaria ate menos q o jr.

o meu raciociocinio eh o seguinte:

com o vtm vc nao paga nada qdo usa como um cartao visa "eletrico" ::tchann:: e pense bem, pra quase tudo q vc for precisar de grana vai ter uma maquininha pra usar o cartao. Dai grana - cash - vc precisa pra comprar um artesanato do maluquinho na rua, um pao no mercado, sei la. E caso vc precise de mais grana eh so sacar, o vtm te cobra 2,50 por saque, eh bem pouco comparado ao seu sussego. 500 paus eh proximo de 15 euros por dia, sinceramente nao acho q vc va gastar em media mais de 15 por dia em coisas q vc obrigatoriamente tem q ter grana na mao. Talvez eu levasse ate menos, tipo 300, e qdo acabasse eu sacaria mais ao longo da trip. E pra sacar sem pagar ainda tem a malandragem de vc sair com a galera, eles pagam em grana, vc fica com a grana e paga no cartao. ta feito o saque de graca!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vabene,

Quando fui ano passado para Itália levei tudo em grana viva e foi tranquilo administrar. É claro que guardei tudo naquelas pochetes que colocamos dentro da cueca..rsrs...não tirava a pochete para nada e até na hora de tomar banho levava comigo o porta dolar...inclusive dormia com a grana também...

Esse ano vou fazer a mesma coisa, levar tudo em grana e ficar com ela o tempo todo.

bjs

Alex Santos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...