Colaboradores O.Coelho Postado Julho 14, 2009 Colaboradores Postado Julho 14, 2009 Outra grande vantagem do VTM é que vc pode deixar uma pessoa de confianca com seu $$ e ele deposita no VTM quando vc pedir. Ou entao vc mesmo pode fazer transferencias de seu banco atraves da internet para o VTM. Bom demais, usei, uso e recomendo.
Membros de Honra xaliba Postado Julho 31, 2009 Membros de Honra Postado Julho 31, 2009 Outra grande vantagem do VTM é que vc pode deixar uma pessoa de confianca com seu $$ e ele deposita no VTM quando vc pedir.Ou entao vc mesmo pode fazer transferencias de seu banco atraves da internet para o VTM. Bom demais, usei, uso e recomendo. eh show mesmo, tb recomendo, so uma coisa POREM, o deposito TEM q sair da SUA conta, pois eh assim q eles validam e sabem q a grana q entrou eh pra vc e nao pra qquer outra conta. Eu passei um perreio da porra em jan agora pq tava sem grana na minha conta e ninguem podia fazer um deposito direto la pra mim, tinha q depositar na minha conta e entao da minha conta fazer entrar no vtm. O meu eh banco real e o limite de doc pra conta nao cadastrada eh 500 conto. Entao se for o seu caso ja deixe registrado antes de sair de viagem pra vc poder fazer qquer quantia de deposito a qquer momento e nao depender de merda de cadastro como aconteceu comigo. fui
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2009 Esse é o melhor jeito: Mas como não podemos nos dar a esse ''luxo'', temos que ser roubados pelas péssimas cotações do VTM. Eu perco maior grana recebendo dinheiro pelo VTM. Pra viajar... Sempre é melhor levar dólares ou euros em espécie.
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2009 Gostoso jeito de transportar dinheiro Leo....
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2009 Eu sempre prefiro levar o $$ em espécie também. Mas já aconteceu de eu perder tudo e até hoje não saber como. E eu não fui roubada... mas a Katcha teve participação. O bom do VTM é que dá pra escolher o câmbio. Apesar da burocracia que o Xaliba explicou, da próxima vez eu vou optar por fazer um. Fazer o quê!
Membros de Honra xaliba Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2009 O bom do VTM é que dá pra escolher o câmbio. ???? Mi, nao captei a vossa mensagem! Vc diz a moeda?
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2009 Ahn? Que? Eu tbm não entendi a sua pergunta! hahaha Eu perdi a grana que eu tinha (dinheiro, papel, moeda) em Buenos Aires, no ano novo, sozinha. Eu tomei umas a mais e sei lá o que eu fiz com o que estava dentro do meu locker. A burocracia que eu disse que vc comentou é sobre transferir a grana pro vtm da nossa própria conta, caso precisemos de mais $ enquanto estamos fora. Era isso? Se não era, já sabe porque eu não tô entendendo nada né? rs. É reflexo ainda... tá devagar o processo...haha.
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2009 Traduzindo !! Ele não entendeu o que vc disse. Nem eu. No VTM não existe como escolher a cotação, a não ser que deixe de sacar um dia, especulando que o cambio vai estar melhor no outro dia. O que pode escolher, é em que moeda vai sacar. Em dólares ou moeda local.
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2009 Na compra tbm, oras. Se vc não quiser comprar hj pq o dolar tá ruim, compra amanhã que está menos pior. Agora, se usa o cartão de crédito, só Deus sabe quanto vai estar o dolar no dia que fechar a fatura. Leo, rs. Eu não sou tãooooo complicada assim, vai! rs. Nem vem! hahahaha
Membros de Honra xaliba Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2009 mi, eh q vc falou q da pra escolher o CAMBIO, isso nao da nao. Da pra escolher se vc abre uma conta de dolares ou euros. O cambio vc tem q aceitar o deles e o resto eh como o leo comentou. Ta, mas se vc se lembrar das aulas de matematica do colegio, hehe, a probabilidade do cambio estar pior ou melhor no dia q vc paga o cartao de cred eh exatamente a mesma do cambio estar melhor ou pior amanha. Mas oh, leo, agora qdo viajei em janeiro o cambio deles era legal viu? Nao foi bica nao. Nao sei onde vc compra dolares, mas foi o dolar mais barato q eu achei na epoca.
Posts Recomendados