Colaboradores O.Coelho Postado Julho 14, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Outra grande vantagem do VTM é que vc pode deixar uma pessoa de confianca com seu $$ e ele deposita no VTM quando vc pedir. Ou entao vc mesmo pode fazer transferencias de seu banco atraves da internet para o VTM. Bom demais, usei, uso e recomendo. Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Julho 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Outra grande vantagem do VTM é que vc pode deixar uma pessoa de confianca com seu $$ e ele deposita no VTM quando vc pedir.Ou entao vc mesmo pode fazer transferencias de seu banco atraves da internet para o VTM. Bom demais, usei, uso e recomendo. eh show mesmo, tb recomendo, so uma coisa POREM, o deposito TEM q sair da SUA conta, pois eh assim q eles validam e sabem q a grana q entrou eh pra vc e nao pra qquer outra conta. Eu passei um perreio da porra em jan agora pq tava sem grana na minha conta e ninguem podia fazer um deposito direto la pra mim, tinha q depositar na minha conta e entao da minha conta fazer entrar no vtm. O meu eh banco real e o limite de doc pra conta nao cadastrada eh 500 conto. Entao se for o seu caso ja deixe registrado antes de sair de viagem pra vc poder fazer qquer quantia de deposito a qquer momento e nao depender de merda de cadastro como aconteceu comigo. fui Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Esse é o melhor jeito: Mas como não podemos nos dar a esse ''luxo'', temos que ser roubados pelas péssimas cotações do VTM. Eu perco maior grana recebendo dinheiro pelo VTM. Pra viajar... Sempre é melhor levar dólares ou euros em espécie. Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Gostoso jeito de transportar dinheiro Leo.... Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Eu sempre prefiro levar o $$ em espécie também. Mas já aconteceu de eu perder tudo e até hoje não saber como. E eu não fui roubada... mas a Katcha teve participação. O bom do VTM é que dá pra escolher o câmbio. Apesar da burocracia que o Xaliba explicou, da próxima vez eu vou optar por fazer um. Fazer o quê! Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 O bom do VTM é que dá pra escolher o câmbio. ???? Mi, nao captei a vossa mensagem! Vc diz a moeda? Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Ahn? Que? Eu tbm não entendi a sua pergunta! hahaha Eu perdi a grana que eu tinha (dinheiro, papel, moeda) em Buenos Aires, no ano novo, sozinha. Eu tomei umas a mais e sei lá o que eu fiz com o que estava dentro do meu locker. A burocracia que eu disse que vc comentou é sobre transferir a grana pro vtm da nossa própria conta, caso precisemos de mais $ enquanto estamos fora. Era isso? Se não era, já sabe porque eu não tô entendendo nada né? rs. É reflexo ainda... tá devagar o processo...haha. Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Traduzindo !! Ele não entendeu o que vc disse. Nem eu. No VTM não existe como escolher a cotação, a não ser que deixe de sacar um dia, especulando que o cambio vai estar melhor no outro dia. O que pode escolher, é em que moeda vai sacar. Em dólares ou moeda local. Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Na compra tbm, oras. Se vc não quiser comprar hj pq o dolar tá ruim, compra amanhã que está menos pior. Agora, se usa o cartão de crédito, só Deus sabe quanto vai estar o dolar no dia que fechar a fatura. Leo, rs. Eu não sou tãooooo complicada assim, vai! rs. Nem vem! hahahaha Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 mi, eh q vc falou q da pra escolher o CAMBIO, isso nao da nao. Da pra escolher se vc abre uma conta de dolares ou euros. O cambio vc tem q aceitar o deles e o resto eh como o leo comentou. Ta, mas se vc se lembrar das aulas de matematica do colegio, hehe, a probabilidade do cambio estar pior ou melhor no dia q vc paga o cartao de cred eh exatamente a mesma do cambio estar melhor ou pior amanha. Mas oh, leo, agora qdo viajei em janeiro o cambio deles era legal viu? Nao foi bica nao. Nao sei onde vc compra dolares, mas foi o dolar mais barato q eu achei na epoca. Link para o comentário
Posts Recomendados