Membros Lucianobs Postado Novembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Bitaa, pelo que li é a época menos indicada mesmo. Vamos pegar chuva com toda certeza, há passeios que podem ser adiados ou até cancelados com este tempo...eu fiz o roteiro mas estou ciente de que as coisas podem mudar...se eu tivesse oportunidade iria em outra época, mas para mim é imposívvel então vou arriscar. Tomarei cuidado no quesito segurança obviamente. Sempre penso nesta questão, até seria mais honesto se tivesse postado esta duvida de inicio, mas sabe aquela coisa de medo de eprguntar pra não ouvir a terrivel resposta? Pois é...uma boa viagem e boa sorte para nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianatlima Postado Novembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Gente, estou com muitas dúvidas em relação a minha viagem também! Vou com a minha mãe e nós pretendemos conhecer Peru, Chile e Bolívia. Queremos fazer em 25 dias agora nas férias de início de ano, ou em dezembro ou em fevereiro.. (alguém sabe qual seria o período melhor? hehe) Com a ajuda de algum relatos a gente decidiu tudo o que queríamos ver, mas não sei qual seria o melhor trajeto pra fazer tudo isso ahhaha o mais 'óbvio' foi esse ó: LIMA PISCO (Ilhas Ballestras/Paracas) ICA (Laguna Huacachina) NAZCA (aquedutos e linhas de nazca) CUZCO (machu pichu, vale sagrado, águas calientes) AREQUIPA (canion del coca) PUNO (ilhas flutuantes) COPACABANA (isla del sol/tiwanaco) LA PAZ (vale de la luna, downhill (?)) SÃO PEDRO DO ATACAMA SALAR DE UYUNI Esse é meio que o itinerário que a gente tava pensando... tá bom ? hahahhahaha Queria umas sugestões sobre esse trajeto pra ver se funciona e se dá pra fazer tudo de ônibus, pra não ter mais gastos com passagem aérea. bom, é isso (: aceito qualquer sugestão ou palpite! agradeço desde já! ps: alguém sabe os melhores sites e preços pra comprar as passagens de avião ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pat Alves Postado Novembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Mariana, A ordem do Salar e San Pedro está trocada. Primeiro, vc vai até Uyuni, faz a excursão do Salar para depois chega a San Pedro do Atacama. Dá para fazer tudo de ônibus sim. Mas alguns trechos a viagem é bem demorada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Mariana, a ordem das cidades tá uma bagunça! Pegue um mapa dessa região e veja como você montou o roteiro... Faça assim: Lima - Pisco - Ica - Nazca - Arequipa - Tacna/Arica - San Pedro - Uyuni - La Paz - Copacabana - Puno - Cusco Você faz tudo isso de ônibus tranquilamente. E os vôo pega Ida por Lima e volta por Cusco, ou vice versa, tanto faz o sentido do roteiro. Quanto a época do ano, tanto dezembro quanto fevereiro são ruins por ser época de chuva, mas eu arriscaria dizer que dezembro é menos pior. Para comprar as passagens, eu particularmente prefiro comprar sempre no site da própria companhia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pat Alves Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Mariana, O passeio de Tiwanaku é a partir de La Paz. Agora fui eu que fiquei confusa: a ida é por Lima e a volta é por Santiago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.