Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 29, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2011 Pra mim terminou a temporada de montanha, a dona da pensão suspendeu o alvará... Mas ano que vem a partir de maio tô dentro!!! Olá grande amigo! Uma pena essa notícia... Esperava ter a sua companhia lá, estou pensando em montar uma incursão em janeiro, jogo rápido de um FDS, subindo pela fazenda, quem sabe indo até o Marco da Divisa/Pedra da Divisa. Mas aí, não vai rolar nem uma pernada em Superagui no verão? Abraço! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 29, 2011 Autor Membros de Honra Postado Novembro 29, 2011 Opa, pra praia com certeza eu vou. Em Superagui (que não conheço) eu estou vendo uma ação social da igreja, e que estou tentando ver se tem alguma coisa que a AMC possa ajudar. Só não tenho data para este evento, e não será caminhada, e sim trabalho voluntário. Boa pernada em janeiro, e não esqueça da autorização!!! AH! Quem quer ir pra lá no verão é o Zeca e o Wilson, pergunta lá na lista da AMC. PS: Cacius, olha a grande chance, e ainda vai de jipe até a fazenda, economizando uma subida daquelas... Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 29, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2011 Então, a autorização será naqueles mesmos moldes da nossa última pernada lá, tenho todos os dados. Com certeza divulgarei na lista mais à frente, quando marcar uma data, e certamente convidarei o Zeca, o Wilson e todo o pessoal. Vamos ver se arrancamos o Cacius e quem sabe o Edver da zona de conforto deles lá nos pampas Quanto a Superagui, perguntei pois vc já tinha manifestado vontade de ir pernar por lá no verão, pensei que estivesse já com algo em mente... Vamos falando. Abraço! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 29, 2011 Autor Membros de Honra Postado Novembro 29, 2011 .............Quanto a Superagui, perguntei pois vc já tinha manifestado vontade de ir pernar por lá no verão, pensei que estivesse já com algo em mente...Vamos falando. Abraço! Pois é, eu queria fazer a travessia do largamar no carnaval (Paranaguá-Cananéia), vamos ver mais pra frente. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Maio 20, 2013 Membros de Honra Postado Maio 20, 2013 Olá pessoal! Segue aqui o relato (bem atrasado) do nosso retorno à região... quiriri-3-pedra-da-tartaruga-e-vale-encantado-t82604.html#p841669 Abraços! Citar
Membros thiagoalvessk8 Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Tô afim de fazer essa aventura, alguém anima? 1 Citar
Membros Bellarmino Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Tô afim de fazer essa aventura, alguém anima? Alguma ideia de data? Já fez alguma vez? Citar
Membros thiagoalvessk8 Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 5 horas atrás, Bellarmino disse: Alguma ideia de data? Já fez alguma vez? Lá ainda não, sou de Goiás e moro em Curitiba faz 9 meses, quero fazer lá é fazer o pico Paraná tbm! Da pra gente combinar um dia, esse fds eu tô de boa, trabalho sábado até 15h e só volto a trabalhar terça às 13h, anima? Citar
Membros Bellarmino Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Lá ainda não, sou de Goiás e moro em Curitiba faz 9 meses, quero fazer lá é fazer o pico Paraná tbm! Da pra gente combinar um dia, esse fds eu tô de boa, trabalho sábado até 15h e só volto a trabalhar terça às 13h, anima?Putz, pra mim fica muito em cima da hora. Citar
Membros thiagoalvessk8 Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 A cada 15 dias pego folga assim de fds, quando vc pode? Bora combinando add aí 62 993553171 wpp Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.