Ir para conteúdo

Bolivia - Março 2012 (15 dias) c/ roteiro

Dcynara

Posts Recomendados

• Membros

Gente, voltei agora com um roteiro pré organizado ::hãã2::

12/03 1º dia: ônibus de campo grande para Corumbá as 00:00 ( Empresa Andorinha +-R$ 80,00)

Chegada as 06:30 (+-) esperar a bagaça la da fronteira abrir, Brasil as 8:00 – Bolívia as 7:00, ir em direção a Puerto Quijaro. Agora vem a duvida: Ônibus ou trem?? ::hein:

Os ônibus segundo informações de relatos saem todos os dias as 16:00(BOB 80 á 150) dura aproximadamente 10 horas. Os trens na seguinte ordem: Regional : Segunda a sábado classe Pullman Bob 115, Primera(não e 1º classe, nunca se iluda!!) BOB 52.00 ambos saem as 11:00 e chegam em Sta Cruz as 6:00 ( do dia seguinte!!!!)

Ferrobus : Segunda – Quarta – Sexta , Classe Cama (BOB 257) Semicama( BOB 222) saem as 18:30 e chega as 7:55( com tv a/c serviço de bordo)um Luxuuu.. 8) kkkk

Expreso Oriente: Terça – Quinta – Domingo , súper pullman (BOB 127) sai as 16:00 e chega as 8:00 (tv a/c e serviço de borbo)

*fonte: http://www.ferroviariaoriental.com/Pasajeros/Itinerariosytarifas/tabi. aspx

13/03 2º dia: Espero realmente estar em Sta Cruz neste dia(rsrsrs) irei destino a Sucre de preferencia de avião( + - 30 min) pela Aerosur ( USD 57.10 ou R$ 97.00 ou ainda BOB 398) *conversão feita dia 05/11

*http://www.aerosur.com/

Caso não de certo, vou de buzão mesmo! +- 16hs pelo que li em estrada ruim! ::carai:: .

Para chegar em Uyuni de Onibus partindo de Sta Cruz, lá se vai 1 dia inteirinho...passando por Sucre e Potosí. As opções de bus são diversas pelo que li.

14/03 3º dia: Chegando em Uyuni (caso eu consiga ir de avião estarei la desde o dia anterior)vou procurar o passeio do Salar. 14 15 e 16 salar Uyuni.

16/03 5º dia: Se possível partir em direção a La Paz via Oruru.

17 18 e 19/03 6º dia: La Paz.... Quero descansar um pouco e procurar agencias para fazer o downhill de montain bike e a a subida ao Chacaltaya, de preferencia com a mesma agencia pra conseguir um bom descontex!!rsrsrs ::otemo::

20/03 9º dia: Copacabana... Ai eu tenho duvidas??? Não se se fico por lá mesmo e faço o passeio da Ilha e volto, ou se vou pra ilha e durmo por la faço o passeio no dia seguinte!!!::sos::

Após esse dilema segue meu retorno para Campo Grande, não sei se pego um voo para Sta Cruz e de lá sigo de ônibus, ou faço o trajeto todoooo de ônibus mesmo! Ainda vou me decidir.

P.s gente estou fazendo uns calculos loukas aqui e gostaria de saber...(alguem aiii) uns R$ 1.200,00(+-) será que dá??? ::quilpish::

Desde ja...valew ai ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...