Membros mgtravassos Postado Outubro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olá pessoal, esse é o meu primeiro post aqui depois de ler várias coisas já aqui no fórum!!! Gostaria de saber se este roteiro que eu montei está muito apertado, ou consigo fazer ele nas datas que eu coloquei!!! Qualquer dica por favor falar!!!! Roteiro provisorio: 06/01: Chegada em Uyuni 07/01: Salar de Uyuni 08/01: Salar de Uyuni 09/01: Salar de Uyuni 09/01: onibus para La Paz (se der tempo) 10/01: Compras La Paz - Agendamento passeios - conhecer a cidade 11/01: Subir Huayna Potosi 12/01: Subir Huayna Potosi 13/01: Subir Huayna Potosi 14/01: Descansar 15/01: The World’s Most Dangerous Road 16/01: Embarcar para Puno 17/01: Passeio nas ilhas de Uros (light) 17/01: Embarcar para Cusco 18/01: Trilha Salkantay 19/01: Trilha Salkantay 20/01: Trilha Salkantay 21/01: Trilha Salkantay 22/01: Trilha Salkantay 22/01: Cusco 23/01: Iniciar o Caminho de volta para Santa Cruz de La Sierra 26/01: Santa Cruz de la Sierra Obrigado! Se eu coloquei algo errado por favor me corrijam! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Outubro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Opa, td bem? Olhei seu roteiro e a princípio creio que dá pra fazer sem problemas. Os dias que vc deixou como descanso ou compras podem servir se acontecerem imprevistos e no mais, parece que tudo está bem organizado. Pena que vc deixou praticamente um dia pra passar em Cusco que com certeza é uma das cidades mais interessantes do mundo!! Se vc pudesse passar pelo menos uns 3 dias lá, livre de compromissos ou no máximo com o city tour seria muito bom! Falou. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.