Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 27, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2011 Guadalajara é a capital do estado de Jalisco, no México, e é a segunda maior cidade do país. É grande produtora de tequila e com sua arquitetura colonial é uma cidade de turismo histórico. A seleção brasileira jogou em Guadalajara durante a copa de 70, quando foi tricampeã, e em 2011 a cidade foi sede dos jogos PAN-Americanos. Citar
Membros Nathalia Melo Postado Abril 12, 2012 Membros Postado Abril 12, 2012 Olá.. Gostaria de saber como faço para encontrar uma pessoa que mora em Guadalajara - Jalisco. Minha madrinha é de lá.. só que como não nos falamos há muito tempo, perdemos o contato. Fui tentar ligar no antigo número que eu tinha, e a telefonista fala que está errado, falta 1 ou 2 dígitos. Queria muito encontrá la. Se alguém tiver alguma sugestão, serei eternamente grata. Obrigada! Citar
Visitante Andre_Franca Postado Junho 16, 2013 Postado Junho 16, 2013 Acabo de voltar de um visita de 1 mes e meio no México, Guadalajara e uma cidade muito legal, principalmente a vida noturna! Citar
Membros karlacalmeida Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 guadalajara vale muito a visita!! Não deixem de visitar tlaquepaque e a laguna de chapala. O primeiro é região metropolitana, a laguna fica cerca de 1h de distancia e é onde os moradores de guadalajara costumam ir no verão e feriados. Lugares belíssimos. De guadalajara também é possível ir de ônibus a puerto vallarta e, quem sabe, visitar a isla marietas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.