Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ae Pessoal, tudo bom?

sou novo aqui no site e pretendo começar a viajar e acampar agora, porém tô com uma infinidade de dúvidas a respeito.

meu caso é o seguinte: eu e mais três amigos estávamos planejando acampar na Ilha Grande, porém dando uma olha no tópico a respeito da ilha percebi que o legal de ir pra lá é para ficar um bom tempo, pelo menos uns 5, 7 dias pra poder aproveitar tudo de legal que a ilha oferece. porém agente tava pensando, pra começar, em ficar fora por apenas um fim de semana, não mais que isso, já que todo mundo tá meio ocupado trabalhando ou estudando. Outro ponto que me fez não escolher a ilha grande de início é o fato de que lá as coisas são um pouco mais caras do que outros lugares, e planejar uma viagem com custos consideráveis leva um pouco mais tempo.

Por isso queria a opinião de Vcs sobre um lugar legal aqui no Rio de Janeiro em que agente possa ir para passar um FDS, e que não apresente custos muito altos. Um lugar em que agente possa montar a barraca e aproveitar um FDS legal longe da correria do dia-a-dia, de preferência perto de alguma praia, ou cachoeira, e tals. Queria saber se vcs me indicam um lugar em que agente possa, de Preferência, praticar o Camping selvagem, só pra gente ir pegando essa Experiência de acampamento. ou se agente sempre é obrigado a montar a barraca em algum camping autorizado (como eu pude notar é o caso da Ilga Grande)

De início são essas as minhas dúvidas, quem puder me ajudar em alguma coisa ficarei muito agradecido.

Abraços a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...