Colaboradores JulianaFelix Postado Outubro 27, 2011 Colaboradores Postado Outubro 27, 2011 Surgiu no trabalho uma missão para Anápolis, uma mochilada que eu nunca pensei em dar. Com as passagens pagas, arrumei minhas coisas e parti para fazer o curso de 5 dias na segunda maior cidade de Goiás. Chegamos no aeroporto internacional de Goiânia, que mais parece um terminal rodoviário, e fomos pegar o ônibus para Anápolis. Não conheci nada na capital, o tempo era curto e basicamente eu só teria as tardes para sair. A viagem dura em torno de 45min, dependendo das condições do tempo, do trânsito e da quantidade de caminhões na estrada. Anápolis parece uma cidade rural com um centro afastado e consideravelmente badalado. Me lembou bastante Belo Horizonte, vários bares, algumas baladas e poucos shoppings. Não há muito o que fazer lá, ao menos eu não encontrei. Única dica valiosa que tenho é para quem quiser comer muito, beber até perder os sentidos e ter um atendimento fora do normal: restaurante "Los Pampas" (http://www.lospampas.com.br). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.