Colaboradores carolmorenot Postado Janeiro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Varga, assino embaixo de tudo que você falou! Super concordo! =) Aproveitando, incluo mais algumas observações para o Peri: se for pra Santa Marta, aproveite pra conhecer também Taganga, que é uma vilazinha de pescadores (antiga vila hippie) que fica ali pertinho, a uns 15 minutos de busão. É pequena mas tem um clima/atmosfera super legal! No Parque Tayrona vale a pena passar a noite, você consegue curtir muito mais o parque e a vibe do lugar, e ainda aproveita a praia de manhã, quando tá bem mais sossegada. E em Cartagena não deixe de ir pra Playa Blanca, que fica ali perto. É uma praia linda, com areia branquinha e água transparente, onde também compensa muito passar a noite nas redes de lá! Ah, escrevi várias dicas sobre a Colômbia no blog, se quiser dá uma olhada lá: http://mochilaotrips.com/category/america-do-sul/colombia/ bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Janeiro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 VARGA e CAROL , obrigado pelas super dicas , to analisando tudo por aqui , pois preciso ver o estado de saúde da minha mãe que nao anda lá muito bem, mas até Abril ela deve estar boa sim he he . Varga qual a tradução desse SLOGAN DA COLOMBIA ?Não consegui traduzir rs rs . Carol vou dar uma olhada no blog sim ... valeu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BRANDÃO Postado Janeiro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 ESSE SLOGAN É FATO, EU SOU VÍTIMA DELE HEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Janeiro 31, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Eu também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores carolmorenot Postado Janeiro 31, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 kkk... eu tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Então ...Mas alguem me acode e me diga a tradução do SLOGAN he he he . Não entendi , sou filho de portugues rs rs (Brincadeira) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros piro_master Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Fala Varga. Primeiramente, meus parabéns pelo detalhadíssimo planejamento, confesso que me ajudou a bater o martelo na escolha da Colombia como meu próximo destino. Estou pesquisando as passagens internas para Agosto/Setembro, basicamente os mesmos deslocamentos que vc fez, e acho que os preços estão bem razoaveis. O que eu queria saber é se há aumento significativo, assim como acontece aqui no Brasil, para a compra das passagens em cima da hora. Caso não haja, pretendo flexibilixar a minha viagem. Um abraço Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores carolmorenot Postado Março 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2013 Oi Rafael, A pergunta não é pra mim, mas enfim... rs... Fui pra lá em outubro do ano passado e comprei as passagens para os vôos entre as cidades com uns 3 meses de antecedência. Peguei preços ótimos, sem ser promoção - não sei se foi só pela antecedência ou se foi pela época da viagem, tenho um amigo que está indo pra lá agora em março e disse que os preços estavam bem mais altos do que paguei. Enfim, se comprar antes, provavelmente vai conseguir um preço melhor. bj, Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Março 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ola Rafael! Concordo com a Carol! Na minha opiniao, voce conseguira melhores precos se comprar com antecedencia. Contudo, tera mais flexibilidade se comprar na hora. A questao que deixo para que voce responda eh: o custo da flexibilidade vale a pena? Voce correra o risco, se tiver muita procura, voce vai pagar caro, mas se tiver sobrando lugares nos voos, vai conseguir otimos precos. Especificamente, acho que voce tera maior problema no trecho Bogota-Medellin, pois sao as duas principais cidades do pais e onde tem a maior movimentacao economica, ou seja, voce viaja em baixa temporada, mas nesse trecho isso nao importa. Mas isso vai te facilitar nos trechos: Medellin-Santa Marta, Cartagena-San Andres e San Andres-Bogota! Boa sorte! Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karla M. Postado Novembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Ola Vargas estou montando meu roteiro para colombia. Guatape fica proximoa Medelin. Se refere a que? Sabes alguma coisa a respeito do triangulo do cafe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.