Membros Varga Postado Março 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Oi Elyson! Já te enviei! Faça bom proveito! Boa viagem! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno BC Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Varga blz, Estou indo para Colômbia em Junho/Julho é minha primeira viagem internacional vou para Cartagena, Santa Marta, Bogota, vou ficar 22 dias e a minha ideia é ficar em hostel, vi o site do El Viajeiro e parece ser bem legal, ai surgiu um dúvida, nos hostels o armário para bagagem é grande o suficiente para guardar uma mala? E uma segunda dúvida tanto na Cartagena como em Santa Marta é de boa usar o Visa Travel Money, é bem aceito ou tem bastante caixas para saque? Vc chegou a fazer trecho da sua viagem em ônibus rodoviário? Se sim é de boa? Apenas apresentando o RG eles vendem a passagem e deixam vc embarcar sem nenhuma burocracia? Parabéns pelo seu roteiro, ficou muito show, vou usá-lo como referencia na produção do meu. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Abril 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Oi Bruno! Ótima viagem, mas vou sugerir antes de tudo, acrescentar San Andres, em 22 dias, achoq ue você consegue passar uns dias por lá, vale muito a pena! Os armários de hostels normalmente tem espaço para mochila, acredito que não vai conseguir por a mala ineira dentro dos armários. Dificilmente alguém vai mexer nas suas coisas, mas não pode deixar a vista tudo que for de valor, especialmente eletrônicos e dinheiro! A sugestão é deixar a mala de fora, e guardar no armário o que você tem de maior valor! Te sugiro ficar no The Dreamer Hostel em Santa Marta! É ótimo! Eu fiquei no El Viajero de San Andres, é bom o hostel e me disseram que o de Cartagena também é bom! Fica na cidade amuralhada! Em toda a Colômbia é tranquilo usar o VTM! Pode ficar sossegado! Eu não viajei de ônibus, somente avião e de Santa Marta a Cartagena fui de taxi! Mas tinha uns brasileiros viajando de onibus e falaram que é super tranquilo! Eu te sugiro ir de Bogotá a Santa Marta (ou Cartagena) de avião, porque é distante, e depois o litoral pode fazer de ônibus mesmo! Sei que no The Dreamer eles tem um contato de uma van, que faz o trecho Santa Marta-Cartagena, te pega no hostel e te larga na porta do outro hostel, por R$40,00. Se precisar de alguma outra coisa, pergunta ai! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paratins Postado Abril 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2012 vou pra cali - colombia para um congresso na universidade... em julho... eu e mais 27 amigos... se alguem for e kiser se divertir com agente so falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betojeon Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Varga!!! Kra, abaixei seu roteiro pra ler com mais calma depois mas, em geral, tah muito massa!!! Jah estou planejando minha trip, botando td nos papeis e com o seu, vai melhorar mto meu roteiro...estou indo em dezembro, meados do dia 22/12 a 05/01/13...cidades?! Bogota, Cartagena e San Andres...e realmente, pelo q consta, o El Viajero tah sendo a minha opcao BOA da trip!! qqr coisa, duvidas tirarei contigo mais pra frente....parabens aih novamente pelo roteiro!! abracos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Maio 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Obrigado Beto! Boa sorte com a viagem! Cartagena e San Andres são sensacionais! Quando definir teu roteiro, me passa que te dou umas dicas em cima do que tu vai fazer! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jade55 Postado Maio 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Olá, gostaria de receber o roteiro que todos comentam, nao encontrei o encontrei no site. Se for possível enviar por email ficarei muito agradecida. A viagem será daqui 10 dias. Vamos a Cargagena, Santa Marta, Barranquilla e Bogotá. Desde já agradecida. notasdejade@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mdutra11 Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá Varga, tudo bem? Não consegui de forma alguma baixar o seu roteiro e estou muitíssimo interessada. Estou começando um planejamento agora para viajar em Agosto de 2013, pretendo passar 20 dias por lá. Ainda tenho duvidas quanto as cidade que vou visitar e o tempo/dias que devo dedicar a elas. A princípio quero conhecer Bogota, Medellin, Catagena e mais alguma cidade (Santa Marta, San Andres ou Cali??). Conto com a sua ajuda e se não for pedir demais gostaria que me enviasse por e-mail seu roteiro: mdutra11@gmail.com Obrigada ;* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Agosto 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Vargas, Parabéns pelo seu planejamento. Ja estive por 2 vezes na Colômbia e realmente vale muito a pena Só achei muito corrido, principalmente em Bogotá e Medellin. Deu conta de fazer tudo que planejou nestas cidades? Alguma ficou com vontade de ter ficado mais tempo? A pergunta é mais de curiosidade e também pra ajudar as pessoas que estão utilizando o seu roteiro como base. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Agosto 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Oi MDutra, Em seguida lhe envio o roteiro, fica tranquila! Em relação a uma cidade mais, aí depende do seu interesse. Santa Marta fica a mais ou menos 120km de Cartagena, também é uma cidade costeira, e ali fica o Parque Tayrona. É uma cidade barata (por ser costeira) e tem muito mochileiro curtindo por lá! San Andrés é uma ilha no meio do caribe, mar de 7 cores, não tem muito agito, mas uma paisagem e praias lindas. Cali eu não fui, mas é uma cidade grande, capital da salsa, me pareceu uma cidade que oferece muitos atrativos noturnos. Agora cabe a você decidir o que você prefere! Beijo! Oi Leticia, Na verdade eu fiz um relato da viagem colocando as minhas impressões, que são bem pessoais mesmo, inclusive tem umas fotos bem legais, o link é esse: colombia-com-fotos-17-12-11-a-08-01-12-t65031.html?hilit=Colombia Em relação a fazer tudo, acho que nunca dá tempo, mas achei que foi um tempo bom, conheci muitos lugares. Em Bogotá gostaria de ter visitado a lagoa de Guatavita e em Medellin queria ter feito o tour do Pablo Neruda e ter passado pelo menos um dia no Parque Arví. E eu me apaixonei pela Colômbia, por isso, gostaria de passar mais tempo em todas as cidades (exceto Bogotá, é uma cidade muito grande e isso não me atrai), adorei o clima de Cartagena (muralhas, iluminação), achei sensacional as praias e o mar de San Andres, curti muito o pessoal e os preços de Santa Marta, e fiquei impressionado com a visão empreendedora e a qualidade de vida em Medellin. Em resumo, moraria em Medellin e passaria as férias nas outras 3 cidades! E você, que tem bem mais experiência, qual a tua opinião? Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.