Membros Varga Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Pessoal, Coloco abaixo o link do roteiro que montei para visitar a Colômbia. Fiquem a vontade para sugerir e criticar. Todas informações são sempre bem vindas! http://www.novaluzcaxias.com.br/roteiros/colombia.pdf Obrigado! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patty_BH Postado Outubro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Varga, eu me achava organizada, mas seu roteiro deixou todos os meus no chinelo! rs! Muito legal, vou pegar ideias pq acho que vou em meados de janeiro. Sua viagem será perfeita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jessica Dias Postado Outubro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Ahhh, to indo prá lá dia 14/01, com quase mesmo roteiro que você, mas não pra San Andrés, e inclui Cali... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Outubro 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Patty, Obrigado! Sempre tento fazer o roteiro o mais completo e organizado possível! Pode usar o que você precisar e se precisar de ajuda em algo mais, pode perguntar! Acho que a Colômbia é um ótimo destino, tomara que a realidade atenda a expectativa! hehe Jéssica, Que ótimo. E tu já montou o teu roteiro? Teve alguma coisa que tu achou fora nesse meu roteiro? Em Santa Marta, é melhor ficar nos hostels dentro da cidade, em Taganga ou ficar dentro do Parque Tayrona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Dezembro 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 É amanhã!!! Vamo lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stanley costa Postado Janeiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Tô planejando fazer muchilão de cartagenta a santiago em junho. Meu, ajudou muuuito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donchefao Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Otimo roteiro,agora queria saber se a colombia é muito caro ou é tranquilo? Pois estou pesando em ir pra Cartagena e San Andres só 20/12 a 07/01 Hostel em San Andres é muito caro? dificl achar? Pois maioria dos sites que entro,não tem valor,e tô pesando entre Venezuela/Colombia... Valeu pelo post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Janeiro 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Ai donchefao! A Colômbia é mais cara que Bolívia ou Peru, mas ainda assim, é mais barata que o Brasil! Nós ficamos no Hostel El Viajero em San Andres, em quarto duplo privado com banheiro e pegamos R$75,00 por dia cada um! Na verdade, não é difícil de achar hostel em San Andres, porque só existe o El Viajero, depois existem outras duas pousadas e muitos hotéis (a maioria é All Inclusive), se tem dinheiro para gastar, eu acho que o melhor hotel da ilha é o Decameron San Luis! Quanto a Venezuela, as informações que peguei com mochileiros que estavam na Colômbia vindo da Venezuela é que está muito perigoso viajar para lá! Sugiro que pesquise bem como vai se organizar para evitar transtornos! Acho que era isso! Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianalc Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Ola vARGA ! Estou pensando em fazer esta viagem em ABRIL, muito obrigada pela ajuda beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Oi Juliana! Eu super recomendo! A Colômbia é sensacional! Se precisar de ajuda, basta pedir! Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.