Ir para conteúdo

Colômbia - Bogota, Medellin, Santa Marta, Barranquilla, Cartagena e San Andres - 17/12/11 - 08/01/12

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Varga, eu me achava organizada, mas seu roteiro deixou todos os meus no chinelo! rs! Muito legal, vou pegar ideias pq acho que vou em meados de janeiro. Sua viagem será perfeita!

• Membros
Postado

Patty,

Obrigado! Sempre tento fazer o roteiro o mais completo e organizado possível! Pode usar o que você precisar e se precisar de ajuda em algo mais, pode perguntar! Acho que a Colômbia é um ótimo destino, tomara que a realidade atenda a expectativa! hehe

Jéssica,

Que ótimo. E tu já montou o teu roteiro? Teve alguma coisa que tu achou fora nesse meu roteiro?

Em Santa Marta, é melhor ficar nos hostels dentro da cidade, em Taganga ou ficar dentro do Parque Tayrona?

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Otimo roteiro,agora queria saber se a colombia é muito caro ou é tranquilo?

Pois estou pesando em ir pra Cartagena e San Andres só 20/12 a 07/01

Hostel em San Andres é muito caro? dificl achar?

Pois maioria dos sites que entro,não tem valor,e tô pesando entre Venezuela/Colombia...

Valeu pelo post

• Membros
Postado

Ai donchefao!

A Colômbia é mais cara que Bolívia ou Peru, mas ainda assim, é mais barata que o Brasil! Nós ficamos no Hostel El Viajero em San Andres, em quarto duplo privado com banheiro e pegamos R$75,00 por dia cada um! Na verdade, não é difícil de achar hostel em San Andres, porque só existe o El Viajero, depois existem outras duas pousadas e muitos hotéis (a maioria é All Inclusive), se tem dinheiro para gastar, eu acho que o melhor hotel da ilha é o Decameron San Luis!

Quanto a Venezuela, as informações que peguei com mochileiros que estavam na Colômbia vindo da Venezuela é que está muito perigoso viajar para lá! Sugiro que pesquise bem como vai se organizar para evitar transtornos! Acho que era isso!

Abraço!

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...